01

8 0 0
                                    

Emma Merlim

Ser neta de merlim tinha suas vantagens e desvantagens, mas Emma conseguia lidar com a fama de ser neta do bruxo mais poderoso e ser a neta favorita.

Emma conseguiu ser a filha perfeita, neta perfeita, aluna impecável, amiga leal(com quem merece) e tudo de mais, mas ela tinha seus defeitos predominantes, como: ser grossa e sarcástica a todo momento e extremamente estressada, mas ela tentava ao máximo não se tornar insuportável ou algo do tipo com quem ama e com quem gosta.

FILHAAAAA!VAMOS LOGO!ESTAMOS ATRASADOS!!!!-Emma foi tirada dos seus pensamentos com os gritos da sua mãe

Já estou aqui-falava descendo as escadas animada com mais um ano na sua escola.

Eu e os meus pais Aparatamos para o expresso 9¾ e lá estava o trem, pronto para partir....senti uma mão cobrindo meus olhos e logo identifiquei o meu avô e me virei e abracei o mais velho.

Vô- eu falava abraçando ele fortemente por conta da grande saudade- estava com saudade do senhor.

Eu também estava minha pequena- ele falava se soltando do abraço.

Vai logo filha- meu pai falava calmamente

Eu sei....-eu falava baixinho abraçando meu avô e depois meus pais- vou sentir saudade- falava com um sorriso no rosto

Nós também minha querida- eles falavam em uníssono

Tenha juízo e sabedoria-minha mãe falava me dando mais um abraço enquanto eu ia em direção a porta do trem e me virava já dentro do mesmo.

Nunca-falava rindo fraco e os mesmos riam também.

Entrei no trem e fui em direção a cabine dos meus amigos, mas acabei trombando com algum imbecil no caminho e cai no chão.

Desculpa, desculpa, desculpa!!!-ele falava repetidamente me ajudando a levantar do chão e eu consegui olhar para o rosto do mesmo.

Era um rosto muito bonito mesmo e encantador....o maxilar era travado, nariz perfeito e olhos castanhos escuros que davam para se perder, o cabelo era ruivo e logo eu identifiquei que era um Weasley e tinha uma capa da grifinória que caiu super bem nele...logo descobri que eram um dos gêmeos Weasley que tão sempre pregando peças e são divertidos como todos falam.

.....
Contínuo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desavenças |Fred WasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora