Narration
Ao final da aula o professor ficou de se encontrar com o ruivo uma esquina abaixo do colégio para que não houvesse perigo de algum aluno ou algum funcionário do colégio os visse juntos.
Jungkook o aguardava escorado no banco do carro foleando uma revista qualquer que encontrou por ali.
- O que está lendo? - Perguntou o ruivo logo após adentrar o carro.
- Não sei a certo, estava apenas vendo as imagens. - Respondeu voltando a observar as fotos da revista.
- Entendi.
- Tire essa roupa. - Pediu o moreno sem desviar os olhos da revista.
- O q-que? - Perguntou confuso.
- Se acalme garoto, não pense besteira, vou te dar roupas para vestir é só para o caso alguém nos ver. Caso isso aconteça eu não quero que
- Ah sim. - Respondeu aliviado.
O arruivado começou a desabotoar a camiseta e em alguns segundos já estava com o abdômen totalmente exposto, o que fez o professor desfocar totalmente da revista e começar a fitar o corpo do outro enquanto mordia os lábios.
-Pare de ficar me olhando assim! - Disse o ruivo tentando esconder seu corpo com as mãos.
- Desculpe-me por isso. - Desviou o olhar.
Tudo bem. Onde está minha roupa? Perguntou tentando desviar o olhar do professor.
- Está no banco de trás. - Respondeu olhando para a janela.
O ruivo se ajoelhou sob o banco do carro e impulsionou seu corpo na tentativa de alcançar uma camiseta preta simples que estava perfeitamente dobrada em cima do banco de trás, sem se dar conta de que sua saia subia e era facilmente visível sua calcinha e que além disso, o professor agora o observava atentamente pelo retrovisor interno do carro.
- Jimin, por que tem que vestir essas roupas curtas?
- Qual o problema com minhas roupas? - Indagou após finalmente conseguir pegar a roupa.
- Não há problema nenhum com elas.
- Disse com o olhar fixo nos olhos do outro. - Só é difícil te ver assim e poder foder com você.
- Você não precisa ficar passando vontade daddy.
»»»
Após passarem cerca de três horas no hospital, Jungkook foi finalmente atendido e para sua sorte o mesmo teve apenas uma lesão na perna, algo muito leve e raso, entretanto, estava proibido de andar até que a mesma se curasse, ou seja, nada de dar aulas e teria que ficar em repouso por algumas semanas. E como o moreno não poderia dirigir, solicitou a um parente próximo que buscasse seu carro ali - o qual infelizmente só teria tempo no período noturno.
Para que não tivessem que enfrentar pegar um metrô naquelas condições, Jimin resolveu ligar para seu amigo Taehyung para que o mesmo fosse busca-los, o garoto apesar de emburrado, resolveu ir ajuda-lo.
Enquanto esperavam pela chegada do platinado, resolveram comprar sorvete em uma das barraquinhas que haviam ali perto e se sentarem um dos bancos da praça para jogar conversa fora.
- Jungkook eu não acredito que você torceu o tornozelo. - Disse enquanto tomava um pouco do sorvete de morango.
- Olha só você não fica de gozação com a minha cara.
- Te contei que Taehyung estava achando que você andava dando? - Disse ainda concentrado no sorvete.
- Como? - Perguntou incrédulo cuspindo um pouco do seu milk shake.
- É porque você chegou mancando na escola, dai ele veio me perguntar.
- Você disse que eu tinha caído da sacada né? - Arqueou as sobrancelhas.
- Não. - Deu de ombros.
- Meu deus do céu.
O ruivo apenas gargalhou com a reação do outro e depois voltou a tomar seu sorvete. Depois de vinte minutos conversando sobre assuntos totalmente aleatórios Taehyung finalmente chegou e apenas buzinou para que eles adentrassem ao carro. Jimin teve de ir atrás com Jungkook visto que o banco do passageiro da frente estava ocupado por Hoseok que fazia companhia Taehyung.
- Obrigada por vir nos buscar. - Disse o ruivo fechando a porta.
- Ah, estávamos indo para a casa do Yoongi e sua casa é caminho. - Disse o amigo simples sorrindo quadrado.
- O que vão fazer na casa do Yoongi?
- Trabalho. - O platinado e Hoseok se entreolharam e logo depois responderam em uníssono.
- Isso está me cheirando a threesome - Sussurrou o professor no ouvindo de
Jimin que começou a gargalhar.
A viagem toda foi em silêncio se não fosse por Taehyung e seu amigo sussurrando coisas que atiçava a curiosidade dos outros dois que estavam no banco de trás. O primeiro a ser deixado em casa foi Jungkook que precisou da ajuda do ruivo para caminhar até a porta de casa.
- Obrigada por ter ido comigo hoje baby. - Disse sorrindo sincero.
- Por nada daddy, ainda me sinto culpado pelo que aconteceu. - Respondeu coçando a nunca.
- Pare de se culpar por isso. - Disse agora sério, fazendo o ruivo sorrir sem graça.
- Te vejo depois Jungkook. - Deu as costas.
- Hey Jimin!
O ruivo apenas virou seu rosto e sentiu seus pulsos serem puxados e seu rosto se aproximar do moreno.
- Me dê um despedida decente baby.
---
Espero que tenham gostado <3
Por favor votem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untouched • Jjk + Pjm
FanfictionOnde Park Jimin perde uma aposta e precisa criar uma conta em um site de DaddyKink. || Jikook || All rights reserved © seesawhx|| Plagiarism is a crime || ¡JungkookTops! | ¡JiminBottom! [+18]