Olá leitores, espero que estejam todos bem.
Hoje eu vim para explicar algo que eu coloquei na história. Como o Jeongguk será um duque, o termo certo para a pessoa que ele se casará seria "duquesa", mas como o Taehyung é um homem e casamentos homossexuais não existiam em épocas como essa, eu terei que adaptar a palavra. Então eu pensei bastante e modificarei a palavra para "duquês", e não essa palavra não existe até onde eu sei, mas eu acho que combina mais dessa forma. Espero que vocês entendam.
Boa leitura.
❦
❛Os seus toques singelos sempre foram capazes de me tirar a consciência, mas os primeiros, aqueles que foram me curando aos poucos; são especiais.
Era como se eu estivesse morto por dentro. Toda luz, brilho e esperança, eu não tinha nada.
Mas no momento em que me escolhestes, percebi que a partir dali, eu havia ganhado tudo.
Foi como um checkmate com apenas uma peça movida.❜
❦
Todos estavam animados durante a festa enquanto bebiam e comiam de toda aquela fartura que fora oferecida pela Casa Jeon. Tudo naquele grande salão gritava que aquela era uma festa da alta sociedade, as luzes, os trajes e todos os outros detalhes diziam isso, seja pelos vasos dourados de ouro ou pelas rosas de cor branca espalhadas em harmonia em pontos estratégicos.
Haviam duas enormes mesas montadas em um canto do salão, onde tinha todos os tipos de comidas, bebidas e frutas para que suprisse os requisitos de cada um presente ali.
Taehyung não conhecia nem metade das pessoas que estavam ali, mas ao menos poderia dizer que reconhecia uma parcela de rostos que sempre apareciam nos eventos da alta sociedade, incluindo alguns vizinhos e amigos próximos de sua família. De qualquer forma não conseguiu se importar com aquilo, afinal, não esperava mais do que aquilo já que não tinha amigos para chamá-los de seu.
Seu esposo fizera questão de estar em sua presença durante toda a festa, mesmo que fosse extremamente comum que em algum momento ele fosse ter com seus amigos próximos conversas de alfa. Já tinha percebido aquilo nos vários casamentos que fora, por isso se questionou o porquê dele não fazer o mesmo.
Taehyung já tinha percebido que seu marido era muito diferente das outras pessoas que conhecia, pelo menos essa era sua percepção, esperava que não estivesse tão enganado assim sobre ele. Se Jeongguk fosse pelo menos um terço do que Phailin demonstrava ser, talvez o ômega tivesse alguma chance real nesta vida.
Houve determinado momento em que seus amigos próximos, incluindo alguns primos e primas, lhe chamaram para beber em sua mesa, e ele realmente fora, mas levara o ômega junto consigo e permaneceu sentado ao lado dele todo o tempo, vez ou outra apresentando alguém presente na mesa.
Teve alguém em questão que chamou a atenção de Taehyung, era uma alfa que era prima de segundo grau do seu esposo. O olhar dela sobre si dizia muita coisa, mas infelizmente não conseguiu entender nada, então escolheu baixar a cabeça para que ela não se sentisse ofendida por tê-lo olhando diretamente em seus olhos.
O futuro duque já havia percebido que não se agradava quando tinha muitos olhares sobre seu ômega, especificamente olhares de alfa, mas decidiu ignorar aquilo o máximo que pudesse essa noite. No fim, confessava que seu esposo era alguém muito desejável aos olhos do sexo oposto.
Com os braços enlaçados, os recém casados passaram por várias mesas cumprimentando os convidados, esses que lhes ofereceram regalos, felicitações e sorrisos que foram recebidos de muito bom grado. Taehyung não ousava falar muito, preferia deixar esse trabalho por conta do seu esposo, ele sim sabia como guiar uma boa conversa com os demais, apenas agradecia com um sorriso mínimo e forçado apenas quando era necessário e para que não o achassem antipático, entretanto, fora obrigado a agradecer pessoalmente quando um dos vários primos do futuro duque lhe dera pessoalmente um buquê de lindas rosas amarelas bem pigmentadas, envoltas num lenço de tecido bordado com alguns desenhos feitos à mão com linha também amarela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phoenix
RomanceEm uma época extremamente conservadora, Taehyung é criado por uma rígida família que prega que o único dever de sua vida como ômega é casar e servir um alfa. Não admitia, mas lá no fundo desejava uma vida longe das agressões que sofria, apesar de nã...