Sentado sozinho em um banco no meio do pátio, eu comia meu lanche em paz, querendo aproveitar até o ultimo segundo de silêncio durante o intervalo.
Queria, nunca falei que ia conseguir.
– Hey Akaashi!! O que ta fazendo aqui sozinho?– Bokuto, meu melhor amigo, foi o motivo de eu não ter conseguido aproveitar aquele silêncio.
– Oi Bokuto, o que você quer?– Respondo lançando um olhar de desinteresse, fazendo com que Bokuto percebesse que era para me deixar em paz. Aliás, eu não estava num dia muito bom, e era irritante pessoas muito agitadas perto de mim quando eu não estou bem. Mais como o esperado, ele ignorou meu "pedido" e continuou ali enchendo minha paciência.
– Não quero nada! É que eu vi meu amigo aqui sozinho e me perguntei se ele não queria companhia!– Bokuto respondeu imediatamente, com a mesma empolgação de sempre, me mandando um sorriso –Uh, maltido sorriso que mexe com a minha cabeça.
– Não precisa se preocupar, eu estou bem, só estou com um pouco de dor de cabeça.– Era mentira, eu não estava com dor, só que tinha uma coisa me incomodando demais, e era praticamente uma "dor de cabeça"!
– Oh! Entendi! Quer que eu te acompanhe até a enfermaria Akaashi?!– Me arrependi de ter mentido sobre a dor, agora ele não vai me deixar em paz de jeito nenhum.
– Nah! Não é pra tanto. É só me deixar em paz que daqui a pouco passa.– É só você parar de grita um pouco, merda.
– Ok! Vou te deixar quieto então, até mais Akaashi!
Finalmente, agora eu poderia aproveitar o silêncio novamente! Poderia. O sinal teve que tocar logo agora, indicando que o intervalo havia acabado, que legal ein.
Bom, eu sou Akaashi Keiji, tenho 17 anos, e estou vivendo um daqueles clichês de livro de romance, onde o personagem se apaixona pelo seu melhor amigo, e esse tal melhor amigo, era ninguém menos do que nosso querido Bokuto-San.
❈❈❈
Chegando na sala, sentei em minha carteira, que ficava na parede. Meus olhos alternam entre a porta da sala, e a janela, que tinha a vista para o pátio la fora, uma cena até que bonita, por conta das cerejeiras e os montes esverdeados la no fundo.
Eu estava ansioso demais em relação a Bokuto, não conseguia mais ficar perto dele sem ficar incomodado. Desde umas semanas eu percebi que talvez eu goste dele do jeito mais que um amigo. Eu ja pensei em várias formas de confessar esses sentimentos a Bokuto, mais conhecendo meu amigo muito bem, não duvido nenhum pouco que quando eu falase "Eu quero ser mais que um amigo pra você!" ele iria me responder com um "Ah sim! Então você quer ser meu irmão?"
E não é só isso que me faz não querer confessar meus sentimentos, tem outras coisas óbvias também, como por exemplo, eu nunca perguntei a Bokuto-San se ele tinha preferência entre meninos ou meninas, seria constrangedor eu falar que gosto dele, e ele simplesmente me responder com um "Eu não sou gay" Só de pensar nisso ja fico meio nervoso.
Sem falar que, por mais que sejamos muito amigos, somos completamente diferentes um do outro, Bokuto é completamente extrovertido, puxa assunto com qualquer um que vê pela frente, e é muito agitado, não para quieto por um segundo, tirando os momentos em que ele fica no modo emo, mais eu não quero falar sobre isso agora.
Enquanto eu, Akaashi, sou totalmente o contrário, sou introvertido, não sei puxar assunto com qualquer um, e prefiro ficar quieto no meu cantinho, ao invés de tentar interagir com muitas pessoas.
Acho que só isso ja são motivos suficientes para manter todos esses sentimentos guardadinhos.
Que droga, talvez se eu tivesse um pouco mais de coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐓𝐇𝐈𝐍𝐊 𝐈 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔, bokuaka
FanfictionEu sou Akaashi Keiji, tenho 17 anos, e estou vivendo um daqueles clichês de livro de romance, onde o personagem se apaixona pelo seu melhor amigo, e esse tal melhor amigo, era ninguém menos do que nosso querido Bokuto-San.