Fanfic com temas propostos pelo @Naruhinaproject 😊😊.
Capa feita pela Giovana_Hatake 🥰🥰.
Espero que apreciem!
---------------------------------------------
Naruto acordou alarmado com a sua esposa que novamente levantou em plena madrugada e correu até ao banheiro.
— Hinata... — Levantou sem se importar muito com a dor de cabeça e foi até ao banheiro auxiliar a esposa.
Quando chegou perto dela, agachou e segurou os seus cabelos.
Hinata surpreendeu-se com a presença do marido, não queria acordá-lo.
— Você está bem princesa? — Perguntou quando levantaram. — Que pergunta estúpida, claro que você não está bem... — Segurou o rosto dela delicadamente.
— Desculpa Naruto-Kun... Eu não queria acordar-te... — Falou baixando a cabeça.
— Ei, princesa! — Chamou a atenção da esposa. — Eu já disse que o mais importante é que você fique bem. — Sorriu para a esposa. — A que horas é a consulta?
— Nove e meia. — O loiro pensou durante alguns segundos. — Eu sei que você precisa trabalhar...
— Não, hoje eu não vou.
— Não faças isso Naruto-Kun... — Ela ficou de frente a pia para lavar a boca e o rosto.
— Princesa, a saúde da minha esposa está em primeiro lugar. — Afirmou.
— Naruto-Kun... Eu posso ir sozinha... Ou com a Hanabi...
— Está fora de questão ires sozinha, e em relação a Hanabi, não vamos falar nada para ela por enquanto, você sabe como ela é exagerada.
— Sim, você tem razão... — Naruto pegou em uma toalha e entregou para a esposa.
— Você está muito pálida... — Constatou sem olhar para ela por um motivo simples.
Hinata já teve leucemia, a doença a fragilizou tanto que acabou afetando até mesmo o Namikaze -que na época era apenas um amigo para a atual esposa-.
Ele não queria que fosse outra vez a mesma coisa, porque apesar de ser forte, o delegado era frágil quando se tratava dela.
— Isso... — Ela olhou para o marido. — Não te preocupes Naruto-Kun. — Segurou o rosto do marido com as duas mãos e acariciou as suas bochechas. — Aquilo não vai acontecer novamente.
— Eu espero... — Segurou as mãos da esposa. — Ainda é cedo, vamos dormir mais um pouco.
— Sim!
***
Passaram-se alguns dias desde a consulta. O médico pediu que Hinata fizesse alguns exames, e embora devesse estar preocupada, ela estava feliz.
Feliz porque sentia-se diferente, feliz porque se tudo corresse como ela imaginava deixariam de ser apenas dois.
— Eu não devia dizer isso porque sou teu amigo, mas não estás demasiado feliz? — O platinado perguntou preocupado. — Quer dizer, o tempo todo você fica enjoada e corre para o banheiro, ficas exausta rápido e não te alimentas em condições... Se eu fosse você não estaria assim...
— Eu devia estar preocupada, não é mesmo Toneri-Kun? — Perguntou com um sorriso alargado nos lábios.
— Eu sinceramente não sei... — A confusão tomava conta do platinado a cada minuto. A morena riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa maior missão!
FanfictionHinata, uma jovem pasteleira. Naruto, o mais novo delegado de Konoha. Os dois estão acostumados a levar a vida como uma grande missão. Mas depois de dois anos de casados eles vão perceber que a maior missão está prestes a começar.