Hyunjin socava seu pau a fundo no interior do garotinho, Jeongin abraçava seu corpo enquanto seus gemidos ecoavam por todo cômodo. Hyunjin mantiverá seus olhos fechados e por conta disso, não pode ver as lágrimas escorrendo pelos olhinhos de Jeongin. Não era uma dor em questao do ato que estavam fazendo, mas era uma dor genuína em sua alma. Doía tanto.
Depois de mais uma noite de sexo, eles tomavam banho e se se ntavam enfrente o videogame de Jeongin, onde passavam horas jogando juntos.
─ Ei, innie! Eu vou ganhar se você não se mover em! ─ Disse Hyunjin confiante. Mas Jeongin estava sem o mínimo ânimo para mover seus dedos e jogar mais uma partida de Naruto Shippuden Ninja Storm.
─ Hyung.... ─ Chamou o garoto com um tom de voz inseguro, e apenas recebeu um "Hum?" De volta para que prosseguisse.─ Vamos parar.
─ Só porque estou ganhando?? Você é um péssimo perdedor, Innie! ─ Resmungou o mais velho dando uma risadinha que Jeongin amava, ele amava tudo em Hyunjin, porque ele o amava.
─ Não com o jogo, com a gente. ─ Pediu calmamente e logo o jogo a sua frente foi pausado pelo mais velho, que logo voltou o olhar preocupado para si. Jeongin quis morrer.
─ Eu te machuquei? ─ Perguntou preocupado e Jeongin quis assentir. Sim hyung, você me machucou.
─ Não acho que seja adequado isso que temos, você ama o Félix e ficar comigo só vai atrasar o desenvolvimento de vocês. ─ Um gosto amargo surgiu em sua boca, ele invejava Félix.
─ Achei que estivesse tudo bem pra você. ─ Ditou frustrado retirando a touca de seus fios, para enterrar seus dedos ali e alinha-los.
─ E estava.
─ E o que droga mudou, Jeongin??! Não consigo te entender.─ Respondeu sem a mínima paciência, fazendo Jeongin perder a dele também.
─ Mudou que eu me apaixonei por você,seu estúpido!! Eu achei que conseguiria me manter sendo sua segunda opção e que seria tudo bem pra mim. Mas nem isso eu sou, Hyunjin! Eu nem sou a porra do seu amigo!─ Neste momento suas lágrimas contidas, já trilhavam por toda sua bochecha e ele se continha ao máximo. Para não soluçar.
─ Isso não é verdade, nos somos amigos..─ Jeongin o interrompeu para que não prosseguisse com seu falso moralismo.
─ Qual é minha cor favorita, Hyunjin? ─ Perguntou e apenas obteve uma expressão confusa em resposta, então prosseguiu: ─ Meus sonhos? Minha banda favorita? Eu sei tudo sobre você, Hyung. E você sabe tudo somente do meu corpo.
Hyunjin não sabia o que fazer, Jeongin estava certo. Ele nunca buscou conhecer o garoto, sempre falou somente de si ou de Félix por qual era completamente apaixonado. Mas nunca quis saber de Jeongin, só o buscava quando queria uma companhia sexual ou alguém para desabafar. Tinham poucos diálogos e isso tudo era causado por conta de seu próprio egoísmo. Era um grande filho da puta.
─ Quando você sentiu que perderia o Félix, você o buscou por dias. E o buscaria por anos. Mas se eu fosse embora..... você me deixaria ir. ─ Jeongin falou com precisão sentindo que aos poucos expor tudo o que pensava, aliviava seu coração.
─ Não é verdade, Innie. Sabe que eu iria atrás de ti. ─ Respondeu calmamente tentando se aproximar do menor, mas esse fugiu de seu toque. Ele se sentiu sem chão.
─ Podemos ser amigos, Hyunjin. Mas eu não quero mais nada além disso de você.
Mesmo que tivessem decidido aquela noite em manter uma amizade, não se falaram mais desde aquele dia. Jeongin focou em seus estudos e até mesmo começou novos cursos, apenas para ocupar sua mente. Já Hyunjin finalmente engajou em um relacionamento com o Félix, mas não importava o quão feliz parecesse está, ele se sentia vazio.
Hyunjin: Eu sinto sua falta..[ ] enviar [X] Apagar.