Assim como em toda fanfic que eu faço, no comecinho eu explico, e depois apresento os personagens.
Bom, por que eu criei está fic?
Uns meses atrás assisti este filme que foi a inspiração da fic e achei extremamente interessante a proposta do filme, e pensei com os meus tico e teco, "se eu levasse essa experiência para um universo de fanfic?"
Bom, eu ainda não tinha muita experiências com o universo AbO, então estava bastante insegura, até que um dia, num grupo de RPG, eu e meus amigos começamos a conversar sobre os esteriótipos que incomodavam bastante ( e que achávamos ridículos).
Um exemplo é sobre as famosas trends que ignoram totalmente a individualidade das pessoas e as classificam LGBTs por ouvir tal música e ser de tal jeito.
E chegamos ao universo ABO, e conversa vai e conversa vem, tive essa ideia da fanfic, com certeza o universo de fanfic com mais esteriótipos é ABO. Então por que não brincar com isso?
Juntei a ideia do filme com a ideia de Abo, e bum, temos a fic mais louca que já criei na minha cabeça.
A fanfic provavelmente vai ter críticas sociais (até porque vamos lidar com isso por causa do tema da fic ).Enfim, vamos lá fazer as apresentações dos meus filhos.
Vai ser o mesmo esquema, vou apresentar os principais e se eu ver necessidade, eu vou colocando mais pessoas aqui, ou apresento no capítulo.Kim Namjoon e Kim SeokJin betas
Eles serão o casal sensato
São amigos de trabalho do Yoongi
Fazem parte da Terra 01
Ambos tem 26 anos.(Favorito da autora no momento)
Jung Hoseok Ômega
Tem 25 anos
É um barman
Faz parte da Terra 01Park Jimin ômega
e Jeon Jungkook beta
Serão os amigos "cupidos"
São amigos do Tae e do Yg
JK é um motorista
JM é um secretário particular
Fazem parte da Terra 02
Ambos tem 24 anos.Kim Taehyung Ômega
Tem 24 anos
É um CEO muito bem sucedido.
Faz parte da Terra 02(Nosso Protagonista)
Min Yoongi Alfa Lúpus
Tem 25 anos
É um músico muito famoso
Faz parte da Terra 01__________________________
Dêem amor está fanfic por favorzinho, ela vai dar trabalho sksks
Beijinhos ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚛𝚛𝚘𝚛 ~ [Book 1]
FanfictionSe um dia, você acordasse, em um mundo totalmente diferente, um mundo que fosse dominado por mulheres, onde elas que seriam os líderes e os poderosos. Você acharia legal ou preocupante? Bom, o alfa na questão achou bastante perturbadora essa experiê...