Pov. S/n
Oi meu nome é s/n s/s ( seu sobre nome ) eu sou uma menina normal quer dizer nem tanto tudo começou quando minha mãe foi numa festa conheceu o babaca do meu pai ele se casaram, transaram sem camisinha e aqui ta eu e meu irmão meu irmão foi o primeiro a nacer meu pai fico muito feliz pq era menino Mais passou 2 anos e eles transaram dnv sem camisinha 🤦♀️ ( burros ) minha mae fico grávida dnv meu pai fico feliz mais quando ele sou que era menina nao ficou muito mais aceitou normal meu irmão james já tinha 2 anos ele ficou muito feliz tbm no dia do parto saiu bem normal . 11 anos depois eu já tava com 13 anos e meu irmão com 15 agente se dava muito bem serto dia meu pai chegou muito bebo em casa ele e minha mae descotiram muito por minha calsa até que eu e meu irmão auvi um barulho muito alto lá de cima quando agente foi ver minha mae tava caída no chão eu e meu irmão nao sabia Oq fazer agente chamou a ambulância depois de um tempo agente descobriu que ela tinha morrido foi muito triste ainda mais pra mim Ela era minha melhor amiga então essa é minha vida de merda tenho 14 anos meu irmão tem 16 a aqui estamos nós na sala.
James- ta com fome ? - ele fala passando a mão no meu cabelo
Você- sim
James- vamos come algo
Você- vamos
Quando agente foi pra cozinha meu pai apareceu .
S/p- Eu já falei que não quero ela comendo MINHAS COMIDA
James- mais ela vai fica com fome ?
S/p- fds ela quem eu tenho que alimentar e vc não ela. Apesar ela que matou sua mãe.
James- mais....
S/p- mais nada
Você- deixa James eu consigo fica mais um dia sem come Mais um dia
James- vem s/n
Eu e James fomos pro quarto
James- olha s/n eu vou sair de casa - ele fala segurando a minha mão
Você- como assim eu vou junto
James- nao vc fica aqui eu vou procurá ajuda e volto pra te busca ok
Você- ok mais nao demora tenho medo do que ele possa fazer cmg
James- eu volto o mais rápido possível
James arruma sua mala e sai pela janela
James- tchau minha princesa - ele fala pulando a janela
Você- tchau James - falo chorando
Depois desse dia eu sofri muito na mão do meu pai ele levava amigos dele pra lá pra casa pra mim deitar com os amigos dele em troca de dinheiro so assim eu poderia come. Mais oq ele não sabia e que eu matava os amigos dele Pq eu nao ia me deitar com aqueles nojentos eu escondia o corpo deles no meu quarda- roupa . Hj eu tô com 16 anos e até hj o James nao veio me busta.
Então gente esse foi mais um capítulo espero que vcs gostem amanhã tem mais é essa é minha 2 fanfic bjs até amanhã 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
miles fairchild + You
RandomOnde vc e odiada pelo seu pai e seu irmão james foge de casa Te deixando sozinha com seu pai sua mãe morreu quando vc tinha 13 anos seu pai te sedia vc entra em contato com seu irmão e pede ajuda vc vai para um interno lá vc acaba se apaixonado por...