35 RAWO Show começa destacando o ataque brutal de Zack Ryder em cima de Chris Jericho.
Os comentaristas são Michael Cole e Jerry Lawler que nos dão as boas vindas.
Toca a música de Randy Orton que faz seu caminho até o ringue. Ele diz que é a primeira vez que ele está aqui para falar com o WWE Universe como o campeão principal da marca vermelha. Orton fala que Chris Jericho sofreu uma leve concussão e ficará fora de ação por algumas semanas, mas quando ele voltar Zack Ryder pode ter certeza que Y2J irá atrás dele. Falando em Ryder este sempre flutuou no meio, ele nunca ficou abaixo da média mas também nunca foi um grande destaque. Na semana passada Ryder viu uma oportunidade e resolveu pega la. Então que tal Ryder vir para o ringue e o enfrentar.
Sheamus desce até o ringue pedindo que o campeão lhe dê licença. Agora no ringue o Irlandês fala para Orton usar sua cabeça. Este último pergunta a Sheamus como vai sua relação com John Laurinaitis. Sheamus afirma que ele e Laurinaitis estão mais firmes do que nunca. Sheamus continua seu raciocínio e fala que Orton enfrentará Ryder no TLC pelo título da WWE.
Orton diz que deve uma rodada para Sheamus, pois quando acabar com Ryder não sobrará nada deste para contar história. Sheamus fala que entende que Orton esteja furioso por seu amigo ter sido brutalizado na semana passada. Orton fala que Jericho sabe se virar muito bem e irá assistir de camarote Ryder ser destruído após o retorno de Y2J.
Zack Ryder vem até o ringue com muitos seguranças é já no ringue Orton ataca os seguranças aplicando 3 RKOS. Sheamus fica frente a frente com com Orton e manda ele descer do ringue. Ele continua a gritar com Orton que lhe ataca e um Brawl entre ambos tem início.
Ryder ataca Orton com uma cadeira quando este estava prestes a aplicar o RKO em Sheamus. Sheamus e Ryder se unem e acertam um Brogue Kick seguido de 2 Rough Divers no campeão. Sheamus monta uma mesa no ringue e Ryder parte Orton no meio.
Ryder levanta o cinturão da WWE enquanto que Orton e verificado por alguns agentes.Ainda hoje Alicia Fox estará de volta a ação enquanto que Goldust estará enfrentando - Truth.
Vladimir Kozlov mostra para Goldust alguns Tweets. Ele comenta sobre vários super astros acharem que ele não é merecedor do United States Championship. Goldust pergunta a opinião de Kozlov mas antes que este responda Edge aparece e diz que está na cara de Kozlov o que ele acha.
01 Ted DiBiase vs Santino Marella - DiBiase venceu via Pinfall.
OBS: DiBiase venceu com muitas dificuldades.William Regal aparece nos bastidores assistindo ao combate de DiBiase. Ele fala para Matt Stryker que há muitos caras talentosos.
02 Goldust vs R-Truth - Goldust venceu via Pinfall com o Final Cut.
Cole nos mostra imagens de Randy Orton saindo em seu carro na arena.
E comfirmado Orton vs Ryder no TLC pelo WWE Championship em uma Tables Match.
Stephenie MacMahon entra no escritório de John Laurinaitis. Ele diz que sabe o que ela irá dizer, que a idéia de Sheamus em um combate de mesas entre Orton e Ryder foi genial. Steph pergunta para o GM se ele está achando isso engraçado. Ela sai antes que o General Manager fale algo.
John Cena faz seu caminho até o ringue. Vemos os ataques das últimas 2 semanas de Mark Henry em Cena.
Cena fala que nesta época do ano as coisas costumam ficar exaltadas. Enquanto algumas pessoas sofrem outras mostram toda sua dominância. Ele tem que dizer que seu corpo ainda dói pelos ataques brutais sofridos nas mãos de Henry mas nessa noite ele está aqui para chamar Henry para que ambos possam acertar suas contas.
Primo aparece na rampa de entrada e comenta que Cena parece surpreso. Cena diz que pode ser que é porque ele esperava confrontar o "homem mais forte do mundo " e não o puxa saco de Batista. Primo diz que pelo visto a surra que Cena levou de Henry nas últimas 2 semanas o deixaram bastante confuso. Cena fala que está aqui para atuar e não para falar. Ele propõe que Primo suba ao ringue para que ele o chute seu traseiro.
Batista aparece na rampa de entrada e pede que Cena se acalme, pois Primo irá sim lutar. Cena pergunta o que Primo está falando e Dave diz que ele falou com John Laurinaitis mais cedo que confirmou Cena vs Primo para o Main Event da noite.
Dave fala para Primo aproveitar bem essa noite, pois e a oportunidade perfeita para ele lhe mostrar que ambos possam sim fazer um bom trabalho juntos. Cena diz para Primo escutar seu mentor mas Batista pode esquecer uma possível vitória de seu assecla, pois ele ira derrotar Primo e usar isso como um aperitivo para chegar até Henry.
Sheamus aparece no Titantron dizendo que há momentos atrás ele conversou com Y2J. Ele anuncia que ele enfrentará Chris Jericho no TLC e que Cena enfrentará Henry também no TLC em uma Chairs Match.Já nos Backstages Josh Mathews pergunta a Batista sobre seus planos futuros. Dave fala que agora não irá demorar para que todos descubram seu grande plano.
03 John Morrison vs Tyson Kidd - Morrison venceu via Pinfall com o Starship Pain.
Após o combate R-Truth atacou Morrison.
Edge aparece na rampa de entrada e mostra os replays onde David Hart Smith (que apareceu no Ringside durante o combate ) poderia ter ajudado Kidd.
Vemos um vídeo da HartBreak Miz e de toda sua trajetória de de sucesso.
Cole comenta que Shawn Michaels e The Miz estão de férias. Lawler nos mostra uma foto de ambos em uma luxuosa mansão com várias modelos caribenhas.
04 Alicia Fox vs Brie Bella - Alicia. Alicia venceu via Pinfall.
OBS: Alicia atacou Brie antes do combate.Após o combate Alicia diz que ouviu Maryse dizer que se está última a derrotasse no TLC ela precisaria de um psicólogo. Maryse será derrotada no TLC e precisará de uma cirurgia plástica.
E destacado Eve vs Melina para o WWE SuperStars.
Aksana e Rosa chegam até Ryder que está entrando em seu carro. Aksana agradece a ele pelo que ele fez com Orton. Ryder diz que ele não fez isso por ninguém, ele fez aquilo porquê quer o que Orton tem.
05 John Cena vs Primo - Primo venceu com o Small Package.
OBS: Batista estava nos comentários.Após o combate toca a Theme Song de Mark Henry que marcha ao ringue.
Batista joga uma cadeira para Cena no ringue. Cena olha para a cadeira para Henry e para Dave.O Show sai do ar com os 3 SuperStars se encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.