O Plano.

9 2 4
                                    

Angel

    Assim que sairam do hospital, Tom e Alice levaram Angel e seus irmaos para a casa deles, Angel ficaria ali ate conseguir achar uma casa para ficar com seus irmaos, ja que a garota decidiu que nao voltaria para a casa dos pais, nem para Liam. 

A garota nao sabia ao certo como acharia uma casa, como conseguiria alugar uma casa tendo 16 anos apenas, se teria dinheiro para pagar e mesmo que tivesse, se conseguiria pagar aluguel e sustentar as criancas ao mesmo tempo. Eram muitos pensamentos, tantas preocupacoes, tanto tormento. Angelica sabia que devia descansar e ficar de repouso, mas como conseguiria ficar de repouso com tantos problemas a serem resolvidos? Porem, o problema maior que nao saia de sua cabeca tinha nome, Liam. 

Para Angel resolver todos os outros problemas, ela teria que estar viva, e para ela continuar viva, Liam nao podia nem sonhar de onde ela estava ficando, o que seria dificil de esconder ja que o garoto sabia que Angel e Alice eram amigas, e que provavelmente Angel ficaria ali. Todos esses pensamentos foram interrompidos por uma voz feminina, Angel mal conseguia entender o que a voz dizia, ou tentava dizer. A proxima coisa que sentiu foi um chacoalho.


Al: Angel! Esta dormindo acordada, maluca? 

An: O que? 

Al: Angel, sabe que tem que descansar, certo? Quer que eu te de um remedio para te ajudar?

An: Ali, eu estou bem. So estava pensando em algumas coisas, nada demais.

Al: Nada demais?! Voce estava literalmente olhando nos meus olhos sem escutar uma palavra que eu dizia, ta praticando algum tipo de magia ou de mentiras?

An: Desculpe, Ali. Mas nao consigo parar de pensar naquele alguem, nao sei o que vai acontecer e o que vou fazer, e essa merda toda ta me matando!

Al: Nao se preocupe tanto, Angel. Nos daremos um jeito. Mas agora voce tem que descansar, vou prepara um cha para voce. Alguma preferencia?

An: Obrigada Ali, voce pode escolher o sabor. 

Alice entao deu um sorriso acolhedor para Angelica e se retirou da sala, deixando a garota sozinha novamente. Angel tentou nao se preocupar tanto quanto antes de sua amiga aparecer na sala. A garota se aconchegou no sofa com cuidado para nao se machucar, ajeitou sua cabeca em algumas almofadas que ali estavam e fechou os olhos, na esperanca de relaxar sua mente um pouco. 

Sem demorar mais que 10 minutos, Alice surgiu novamente na sala, com uma xicara de cha na mao. Assim que os olhos da mesma encontraram Angel adormecida, Alice deu um sorriso, deixou a xicara de cha na mesinha de centro e se aproximou da garota adomercida e a cobriu com uma mantinha que estava ali perto. Pegou o cha e saiu da sala, por ultimo apagando a luz para que Angel descansasse melhor. 




Matthew

Depois que Angel saiu do hospital, o garoto logo teve alta, assim podendo ir para casa. A primeira noticia que Matt teve foi de que teria de comprar outra moto, pois a sua estava inteiramente quebrada. O garoto nao se preocupou tanto com a moto, o que ele realmente estava interessado era no endereco de Angel, se ela aceitaria sair com ele, eram as unicas coisas que se passavam pela sua cabeca, ate o momento. Porem, logo veio em sua mente o motivo do seu acidente, discussao familiar.  

Matt foi para a casa de taxi, nao queria ligar para seus amigos e os incomodar, preferia que eles nao soubessem do acidente. Ele sabia que os amigos nao lhe fariam perguntas, ao menos que vissem sua perna quebrada ou seu corpo ralado, entao decidiu que seria melhor ficar em seu quarto ate se recuperar. No dia seguinte, Matt levaria seu atestado medico para seu patrao, alegando que teria de ficar alguns dias em casa. 

Esconderijo.Onde histórias criam vida. Descubra agora