Único: borboleta azul

117 16 1
                                    

🦋

Os primeiros flocos de neve caiam dando início ao inverso, uma das estações favoritas de Hongjoong só que não era a primeira, pois era difícil de encontrar borboletas, principalmente a maldita borboleta azul que trouxe o seu amor e levou embora. O Kim se lembrava perfeitamente de quando conheceu o seu amor, o garoto de fios azulados que tinha um sorriso meigo e que carregava as estrelas mais brilhantes em seus olhos. Estava andando pela praça que tinha perto do campus da universidade depois de uma semana intensa de provas e só queria colocar seus pensamentos em ordem quando viu uma borboleta azul e decidiu segui-la, pois algo dentro de si mandava seguir a borboleta azul, a maldita borboleta azul, quando sem querer esbarrou com um garoto que por coincidência também estava interessado na borboleta azul. Hongjoong se perdeu no olhar brilhante do garoto que certeza a noite tinha inveja do olhar brilhante do garoto misterioso, pois brilhava mais que as estrelas no céu a noite, o mesmo perguntou para o Kim se estava tudo bem já estava olhando fixamente em seu rosto, Hongjoong sentiu suas bochechas esquentaram ao perceber que estava encarando muito o garoto a sua frente, "Oh, me desculpe, estava tão entretido em seguir a borboleta azul que nem olhei por onde andava" disse o Kim sem jeito que fez o garoto sorrir e dizer: "Minha mãe sempre me dizia quando uma borboleta azul cruza nossa caminhos significa que boas energias estão por vir". Hongjoong sorriu e agradeceu mentalmente à borboleta azul por ter cruzado seu caminho ao do garoto do olhar brilhante. Semanas depois, Hongjoong encontrou o garoto do olhar brilhante nos corredores da universidade e não tardou em puxar conversa com o mesmo e descobrir o seu nome, Song Mingi, era o seu nome, Mingi o garoto do olhar brilhante. Desde então, os dois passavam dias e dias conversando sobre borboleta azul ou sobre qualquer coisa só para terem a presença um do outro, e aos poucos um sentimento forte foi crescendo tudo graças a borboleta azul que cruzou o caminho dos dois.

Mas a mesma borboleta que esteve presente em todos os momentos da vida dos dois como: o primeiro beijo, o primeiro encontro, na primeira noite que passaram juntas o primeiro toque mais íntimo entre os dois e os outros momentos a borboleta azul estava presente mas a mesma borboleta que trouxe o seu garoto do olhar brilhante levou embora com um belo cordão com um pingente de borboleta azul que o Kim comprou para comemorar um ano de namoro. Lá estava o seu amor entrando no carro com olhar triste, sem o olhar brilhante, só o pingente brilhava naquele momento, seu amor estava indo embora e não podia fazer nada para impedir a não ser esperar por ele, assim que o carro deu a partida a borboleta azul seguiu o carro. Maldita borboleta azul.

Hongjoong passou as mãos no rosto a fim de espantar seus pensamentos, precisava se concentrar no seu segundo livro só que nada era bom o suficiente para o Hongjoong, a sua inspiração para o primeiro livro nunca voltou para poder dar um final feliz, para sua vida e para os fãs do seu livro 'Maldita borboleta azul', quase três anos e nada do seu garoto do olhar brilhante. Hongjoong tombou a cabeça para trás, seus olhos estavam doendo de tanto olhar para tela do notebook, tinha passado a madrugada inteira em frente ao notebook só que ainda não tinha finalizado o primeiro arco, na verdade não tinha ideia de como iria dar um final ao seu livro já que era totalmente escrito em base ao seu relacionamento que não existia mais por conta de uma maldita borboleta azul que não trouxe de volta o seu amor como prometeu.

— Maldita borboleta azul — murmurou olhando para o teto.

— Não fale assim da borboleta, Kim Hongjoong — o escritor girou a cadeira dando de cara com a voz que tinha lhe repreendido parado no soleira da porta com os braços cruzados — Você esqueceu que daqui alguns minutos temos que sair antes que comece a nevar mais forte?!

— Não esqueci, Yeosang! só perdi a noção do tempo escrevendo a merda desse primeiro arco — bateu na própria testa fazendo o Kang bufar.

— Espero que essa sejam suas malas pois só faltam elas para colocar no carro — disse apontando para malas perto do soleira da porta — Eu falei para deixar as malas na sala ontem a noite para assim que o Seonghwa acordasse ele colocaria no carro, Hongjoong — massageou a testa, sua enxaqueca estava voltando.

Maldita borboleta azul - MinJoong Onde histórias criam vida. Descubra agora