Capítulo 6 O Roubo do Livro

849 193 1.1K
                                    

Por Sarah

Eu tinha acabado de chegar no colégio, claro que Josh havia me levado com o seu carro, mas tudo está estranho, tentei falar com os meus amigos, principalmente com o Josh, mas parecem que eles não querem falar comigo, já não basta os meus outros amigos desaparecerem e os meus amigos da minha infância não querem falar comigo.

Eles parecem está cochichando entre si, eu estou começando a ficar preocupada, como se tivesse um dilúvio de preocupação ao meu redor.

Fiquei naquele mesmo lugar quando vi a coruja naquele dia, fiquei desenhando os meus amigos, todos os meus amigos, mas fiz o desenho de todos juntos, incluindo os Duendes.
Que saudade eu sinto dos meus outros amigos.

Logo depois virei para uma página em branco, pensei no que eu poderia desenhar, então resolvi desenhar o Jareth. Já que não há nada para mim desenhar, o desenho estava quase pronto só faltava pintar, o que demoraria um pouco.

- Já até suspeitei que você desenharia o Jareth de novo - levei um susto e joguei meu caderno longe.

- Josh, seu Demônio - eu disse em voz alta - Eu posso desenhar quem eu quiser - peguei meu caderno do chão e tirei a poeira e alguns matinhos dele, logo notei que há uma coruja olhando para gente - Meus desenhos, minhas regras.

- Sabe que você está xingando uma coruja - Josh comentou quase rindo.

- E daí. Depois que as aulas acabar eu vou tomar uma bebida no Starbucks.

- Ótimo, nós vamos no Starbucks então e depois podemos ir para sua casa.

- Por que, achou algum filme?

Josh está estranho, eu queria saber o que está acontecendo.

-  Sim, nós queremos ver um filme com você - Josh está muito estranho - O nome é Aniquilação, tem até a Natalie Portman, a atriz do V de Vingança.

- Ah, não sabia que ela tinha participado deste filme, eu quero ver sim, parece uma boa idéia - eu disse, como eu não tenho nada para fazer, um filme não parece uma má idéia, Josh parece feliz perante a minha confirmação.

- Vou no banheiro. Depois vou me preparar para as provas!!!

Por Josh

Eu menti, nossos amigos estão ansiosos, me esperando pela notícia, todos que olham para a gente pensam que nós somos estranhos ou loucos, mas eu vivo esta loucura junto dos meus amigos, eu nunca deixaria de viver isso, eu acho que todos nós vamos viver uma aventura como dos filmes.

- Então?

Eu assenti com um breve sorriso.

- Sim!

Meus amigos comemoraram entre risadas e pulos meio infantis, será que a gente não teve infância.

- Finalmente - eles disseram - Nós vamos conjurar o Rei dos Duendes.

Eu sussurrei:

- Falem baixo, então olhando para a gente - não é mentira alguns nos olham mesmo com olhares de acusações nesse corredor.

Esperamos as aulas acabar e terminarmos as provas de história e álgebra, as provas estavam difíceis, mas eu consegui fazer, eu estou muito nervoso, Sarah foi fazer seu pedido quando chegamos no Starbucks, nós só pedimos frappuccino.

Quando Sarah se juntou a nós, ela olhou para nós quatro.

- Vocês estão estranhos, tem algo de errado? O que está acontecendo.

- Estamos ansiosos para assistir Aniquilação, Sarah só isso - Logan respondeu, percebi que o mesmo está suando frio.

- Tudo bem. Se vocês querem mesmo assitir o filme, nós vamos assistir - ela respondeu, sem nenhum emoção - Não tem como dizer não para vocês mesmo!

Sarah x Jareth Onde histórias criam vida. Descubra agora