Notas 💙

1.2K 61 62
                                    


Autora...

Olá, gente bonita! Aqui estou eu criando coragem de criar minha primeira história sobre meus temas preferidos e com tudo que temos direitos: clichês, comedia e muito mais.

Se você for menor de idade, por favor, Não Leia! 🔞 Contém conteúdo adulto!!

Nessa história pode conter: hot, sad, cute, violência, palavras de baixaria, cenas eróticas, alguns erros de ortografia de propósito, drama e algumas coisas que eu possa acrescentar futuramente, mas devo avisá-los, caso vocês não gostem. E já me desculpem pelo os erros ortográficos. Isso é meu pedacinho de sonho de escritora. Aqui estou aprendendo coisas novas e melhorando minha escrita. Com tudo, espero que gostem.

💙

Tem coisas que a Vida nos coloca apenas para dá um impulso a uma nova história para o entretenimento de si próprio, um conto, - cujo ela acha que é com as ações certas que fazem uma boa história.

O destino pode parecer traiçoeiro às vezes, mas ele é tão solteiro quanto qualquer um de nós, onde ele cria as mais famosas história, entretanto, ama os romances, - uma combinação perfeita com os humanos e o destino traiçoeiro que tem nas linhas do rascunho.

O mesmo está solo nesse mundo, apenas rindo do desastre do amor, como é o trabalho dele, conosco na palma de sua mão, ou super palma celeste, somos marionetes, brinquedinhos. Somos o entretenimento, pois o destino está entediado, e agora brinca com as pessoas, até para tornar tudo mais intenso em ambas vidas. Bem, mas no fundo O Grande Ser só está, igualmente, ajudando a tornar tudo forte, e dependendo do bom humor, podemos dizer que alguns até ganha um final incrível: Os laços e o tal famoso amor que aquece o coração, só que do jeito dele... exagerado de fazer e sem saber quais consequências os humanos iram sofrer, - ou ele já sabe e deixa a gente mesmo descobrir.

Quebrando o tédio.

O que podemos fazer quando temos o destino em um script? Aguentar e seguir em frente, ou desafia-lo? Ainda mais quando você tem certeza de que quer tomar partido da sua vida. Quer descobrir se podemos soltar as rodinhas da bicicleta? Anda sozinho sem ninguém te segurar....? Escolher ou aprender?

Matteo e Alice vão desafiar até a física, quem dirá o universo. Vão descobrir sozinhos que até mesmo suas brigas estão sendo controladas pelo o grande senhor Celeste. Posso dizer que existe um casal que vai tornar tudo mais divertido, torna a Vida de tédio do próprio escritor.

O que pode acontecer? De tudo e um pouco mais, até porque eu sou O Entediado Celeste.

(...)

Blue Susten 💙

Era Uma Simples SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora