Capítulo 42

588 74 6
                                    

Meses depois

Natacha

Minha irmã está cobrando uma visita há dias, ela e Dereck compraram uma casa nova e estamos devendo uma ida lá, Vincent já foi porque ele ajudou meu cunhado com a mudança. Então para aproveitar o sábado marcamos de ir almoçar com eles, arrumei os meninos e fomos, a residência é em um condomínio perto do nosso mesmo, menos de trinta minutos chegamos. Eles nos cumprimentam assim que abrem a porta, eu vou com Beatrice para a cozinha enquanto Benjamin e Lohan vão brincar com Théo, meu marido fica na sala conversando com o amigo. Coloco a sobremesa que fiz na geladeira e me sento no banquinho.

— E, aí? Gostando da casa? — pergunto.

— Estamos adorando, Théo ama o jardim — fala com um sorriso no rosto.

— Que bom, maninha!

— Quando Dereck veio com a ideia de comprar uma casa fiquei meio relutante no início porque imaginei o trabalho que ia ser, mas como você disse, existe milhares de empresas responsáveis por limpeza de residência e a que me indicou é ótima, pessoas educadas e super competentes. Me sinto uma boba agora ao ter imaginado que iria limpar tudo sozinha — solta uma risada, eu a acompanho.

— Essa empresa é ótima, ela trabalha em várias casas lá no condomínio.

— E como você está? Já fez o teste de gravidez? — pergunta em voz baixa.

— Não fiz, estou com medo de me iludir novamente, já foi difícil da outra vez — suspiro.

— Cadê a irmã corajosa que eu tenho?

— Está aqui, mas você sabe que esse assunto mexe comigo, Bea.

— Eu sei e é por isso que eu acho que deve fazer o teste, não ficar nesse negócio de estou ou não estou grávida.

— Vou comprar um teste de gravidez e fazer, prometo.

— Vem no quarto comigo, vamos fazer dois testes agora — ela sai me puxando.

Beatrice pede para Dereck ficar de olho nas panelas da cozinha e subimos as escadas indo para o quarto dela. Entramos e ela tranca a porta antes de me entregar os dois teste de gravidez, entro no banheiro e sigo as instruções da caixinha, saio e me sento na cama para esperar o tempo do resultado sair. Minha irmã pega os testes e eu olho tensa para ela, respiro fundo e me levanto parando ao seu lado.

— Parabéns, mamãe! A família vai aumentar! Os dois deram positivo — abre um sorriso.

— Será que eu posso confiar?

— Para de ser desconfiada, Natacha! Você não queira ser mãe novamente? Tentar ter uma menina?

— Sim, eu quero muito.

— Você está grávida, Natacha, já pode preparar uma surpresa para contar ao seu marido e filhos.

— Vou marcar um exame de sangue, para confirmar mesmo, sei que é difícil o teste dar errado, mas só vou sentir mais confiante assim.

— Tudo bem, não adianta eu falar nada mesmo, mas eu estou feliz por você porque sei que é um sonho que está se realizando — nos abraçamos.

Pedi para a minha irmã me deixar sozinha um pouco, guardei os testes porque posso usá-los para fazer uma surpresa ao Vincent. Desço as escadas depois de uns minutos e meu marido vem até mim, me puxa para o jardim.

— Você está bem, amor? — pergunta, ele parecia preocupado.

— Sim, estou, por quê? — franzo a testa.

Vidas Cruzadas | Spin-off Trilogia AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora