🍁; 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐔́𝐧𝐢𝐜𝐨"

1K 67 120
                                    

Pov Aphelios

Tem.. um garoto que eu gosto.
Você pode pensar que é mais uma história clichê de amor.. Ah, vamos, a quem estou querendo enganar.. é isso mesmo.
Meu nome é Aphelios, sou um garoto de 16 anos, estudo no Colégio Summoner's Rift, localizado em Ionia.
Eu sempre tenho as melhores notas da turma, meu boletim era simplesmente impecável, porém, de alguns meses para cá essas notas desceram.
Nada muito drástico, mas não era normal vindo de mim.
Haviam muitas distrações na sala de aula, o que me fez perder completamente uma concentração.
E caso você pergunte, essa distração tem nome.
"Sett".
Ele não tem literalmente nada de especial, além de se meter em brigas e conseguir tirar notas medianas sem prestar atenção em nada.
Como caralhos esse garoto me prendeu tanto?!
Era como se ele tinha me dado uma poção.. ou usado um tipo de relógio hipnótico no meu coração..
Não sei o que me conquistou nele, o seu jeito rebelde de odiar tudo.. sua banda favorita.. a jaqueta jeans que combina com os tênis surrados..
Ele é extremamente irritante em tudo que faz..
Mas eu acho que aturo.
Decidi finalmente encarar minha timidez e medo de tomar um soco na cara, eu iria dar uma flor para ele.
Era uma flor azul que eu achei perto de casa, não parecia estar em nenhum terreno então eu peguei.
Finalmente tinha chegado o tal dia, arrumei minhas coisas, tomei banho, coloquei meu uniforme, lentes de contato, e peguei a flor.
Desci para ir tomar café, minha irmã já estava me esperando, ela soltou um leve sorriso ao ver a flor.

- É para aquele garoto que você tanto fala? - Assenti com a cabeça, sentindo minhas bochechas tomarem um tom um pouco avermelhadas, eu provavelmente iria desmaiar antes mesmo de meus pés na escola.

- Eu.. espero que eu consiga entregar.. - Disse em um tom baixo, Alune revelou-se estar levemente surpresa, afinal, eu raramente me comunico com minha voz, normalmente uso libras.

- Ele é muito sortudo de ter alguém como você.. Talvez você consiga colocar ele na linha, de acordo com o que você fala dele.. ele não é tão comportado .. - Ela soltou um risinho, despejando um pouco de café na minha xícara.

- É-é.. - Eu sorri meio envergonhado, tomei meu café e fui a caminho da escola, e como sempre, lá estava meu melhor amigo me esperando no portão do colégio, ele pareceu feliz ao notar a flor na minha mão, ele veio até mim e passou o braço pelos meus ombros.

- Finalmente vai criar coragem! - Ele sorriu, apertando um pouco o abraço, eu senti minhas bochechas tomarem um tom avermelhado novamente, me encolhi um pouco, ainda estava com medo do final das contas.

- E-eu.. ainda estou nervoso.. - Falei baixinho, ainda era meio estranho falar, mas iria valer a pena se eu conseguisse entregar, meu tom era quase inaudível, porém ainda dava pra ouvir alguma coisa.

- Wow- Eu juro que se esse garoto fizer alguma coisa ruim contigo eu enfio uma tora de madeira no cu dele e giro. Você tá falando! - Kayn parecia animado, eu nunca havia falado quem era o tal garoto, só de seu temperamento e um pouco de suas roupas, não queria que soubessem que eu gostava do mulherengo da escola, de 2 em 2 dias ele aparecia com uma namorada nova, era um saco sinceramente, porém eu não poderia reclamar de qualquer modo, eu nem ao menos converso com ele. As vezes eu ficava com um pouco de medo de admitir que eu gosto dele.. afinal, ele pode muito bem ficar comigo e me largar depois.. igual ele fez com centenas de meninas, não é? Não é como se eu simplesmente fosse chegar na frente dele, falasse "Sett, eu te amo" e ele fosse responder "Ah- Eu também te amo, mesmo que eu provavelmente não saiba nem da sua existência!".. Por deus, eu sou ridículo.

- Phel..? Phel! - Acabei acordando quando ouvi o Kayn chamando meu nome e balançando um pouco meus ombros.

- Desculpe.. estava pensando em outra coisa.. o que você estava dizendo? - Eu voltei meu olhar para ele, ele soltou meus ombros e começou a falar em seguida.

"It's just a flower.." | SettPhelOnde histórias criam vida. Descubra agora