Felix.ON
Minha cabeça dói,consigo ouvir umas vozes de fundo,ta tudo bem embaçado,fui abrindo meus olhos aos poucos com dificuldade,consigo ver com mais clareza,estou em cima de um tronco?,tem algumas pessoas em cima de mim,me olhando.
???- Ele tá acordando
???- Não falem muito alto,vão assusta-lo!
Felix- hum...?- Eu levantei um pouco a cabeça,estava em uma espécie de acampamento com muita gente nele.
Felix- O-onde eu tô?,quem são vocês?- Disse com tom de nervosismo na voz.
???- Calma aí moço,quem é você?
Felix- M-meu nome é Félix...Félix Richer.
???- Félix Richer hãn...bom,prazer Félix,sou a Meg e esses são David e a Claudette e esse é nosso acampamento.
Félix- Tá mais,como eu vim parar aqui,não me lembro de nada.
Meg- Bem,esse é o mundo da entidade e meio que somos aprisionados aqui,ninguém sabe exatamente como viemos parar aqui.
Felix- Mundo da Entidade?
David- Somos forçados a sobreviver de algum assassino maluco.
Félix- Assassino?!,como é?- Que tipo de pesadelo maluco é esse meu Deus...
Começo a sentir umas dores de cabeça e me vem umas imagens na minha cabeça.
...
...
...
Félix- Talbot...
Meg- Quem é esse,um amigo?
Félix- Eu me lembro...Aí meu Deus Talbot,o que você fez agora...
.Flashback.
No monte do Carmo que é localizada na costa de Israel,se localiza a em seu topo uma flor que raramente nasce em qualquer estação,que é uma fonte de pesquisa para muitos cientistas e exploradores,como por exemplo: Felix,Elodie e Talbot.
Que procuram essa flor para estuda-la,mais Talbot tinha outros planos...
.FelixON.
Abrimos um mini acampamento perto do monte,combinamos de sair atrás dessa flor pela manhã pois estava escurecendo e não queriamos sair de noite.
Félix- Elodie,você viu o talbot?
Elodie- Oh,sim ele saiu com algums coletores e não voltou faz um tempinho
Félix- Será que aconteceu algo de ruim com ele?..
Elodie- Ai relaxa,seu amorzinho sabe se defender sozinho.
Félix- Sei disso Elodie,porém tem alguma coisa errada,pra onde ele foi?
Elodie - Ele foi direção dentro da floresta- Ela aponta pra floresta onde nosso acampamento de pesquisa.
Não pensei duas vezes e sai correndo a procura de Talbot,passei dez minutos procurando,até que eu o encontrei em umas ,ele estava com algumas siringas na mão,então, quando fui aproximar,ele injeta-se um líquido amarelo florescente.
Felix- Cheguei tarde de mais...
Ele começou a se sacudir e cuspir o líquido amarelo pela boca e depois seus olhos,nariz,ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prímula fresca (Bright X Felix)
FanficInhai,essa é a primeira vez que eu tô escrevendo e não tenho noção do que eu vou fazer aqui,só tive vontade de expor minhas ideias em algum lugar e aqui estou eu 😅. (Minhas pontuações são péssimas,então,sorry) 👇Prólogo👇 Há um tempo atrás,explorad...