Eu estava em uma viagem pela Coreia, estava animada, e meus planos era conhecer aquela cultura maravilhosa, que sempre tive vontade desde de pequena, os planos eram os mais variados, desde de museus, bares, bibliotecas, cafés, restaurantes e baladas. Não nessa ordem mas o que pudesse fazer o faria.
Eu tinha trabalhado bastante e tinha juntado um pouco de dinheiro, estava tudo correndo perfeitamente como planejado.
Esqueci de falar sobre mim, Sou uma brasileira, me chamo Yonara, começei a trabalhar cedo, terminei a escola, mas não concluí nenhuma das faculdades que comecei, kkk e olha que foram 4 nas áreas nada similares, educação física, gestão financeira, comércio exterior e por último mas não menos importante administração, sempre tive que tranca os meus cursos, ou por falta de dinheiro, ou por problemas de saúde, daí cheguei a conclusão q não tenho cabeça pra isso não! mas estudo é importante galera. Apoio sempre, e acho que por essa falta de vontade que eu incentivo todos a minha volta, pq sei o quanto é importante isso, já trabalhei nas mais diversas áreas, desde de garçonete, administração de restaurante, gerência, trabalhos domésticos e por aí vai.
Hoje estou com exatamente 39 anos, solteira e o principal, em meu melhor momento feliz por ter entendido que se eu não amar a minha presença e ser feliz comigo mesmo não farei outra pessoa feliz.
então depois de trabalhar por um longo tempo como diarista, e ajudar meus pais, comecei a planejar minha tão sonhada viagem ao mundo começando pela Coreia do Sul.
Devidamente apresentada, vamos a continuação da minha experiência e de como eu conheci um homem maravilhoso nessa viagem.
Estou no Aeroporto na sala de espera para embarcar, ansiosa, pq minha viagem de avião foi de São Paulo a rio de janeiro, kkk curta mas gratificante.
Embarquei e logo fui pro meu lugar, estava ansiosa e inquieta kk como me segurar em um poltrona por mais de 24 horas sendo que não paro quieta no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha viagem a coreia
RomanceConheci o grande amor da minha vida, em uma viagem a Coréia, uma mistura de romance, paixão e uma onde gigantesca de sentimentos embalaram minha viagem.