Espero que gostem do tema que eu trouxe pra essa história ♥️♥️
Boa leitura ♥️😘
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Segure minha mão
Nunca tinha imaginado acabar sua vida em um leito de hospital, recebendo altas doses de analgésicos para amenizar a infernal dor que sentia, e além da dor física, sentia uma dor dez vezes pior. A dor de ver todas as pessoas que ama sofrendo ao ver você deitada numa cama morrendo. Existia as chances de sobrevivência mas também não podia parar de pensar naqueles quinze por cento de que o tratamento não desse certo. E se seu destino estivesse naqueles por cento?
Não imaginaria que passou por tanta coisa e batalhou por tudo que tem hoje para chegar no final e receber um diagnóstico que estava com câncer de pulmão.
Descobriu a doença quando estava indo pro trabalho e desmaiou em frente de casa. Seu namorado a levou pro hospital mais próximo, e depois de uma bateria de exames, veio o diagnóstico. Em choque Erwin ficou, ele saiu do quarto hospitalar em silêncio, enquanto, você ainda digeria a informação deitada na cama olhando pro nada ouvindo o médico falar que sentia muito.
Apesar de ter sido por pouco tempo, mas uma eternidade para você, ele voltou. Erwin assim que abriu a porta branca, ele veio de encontro com você e no momento em que seus longos e fortes braços a abraçaram, você desmanchou-se em lágrimas. Havia finalmente caído a ficha da sua infeliz doença, como você contaria para a sua família? Não aguentaria olhar para os olhos de sua mãe e do seu pai e dizer que estava com câncer e tinha 85% de sobrevivência.
Na noite em que contou para a sua família, o desespero era tomado pelo seus pais, principalmente pela sua mãe. Posteriormente, ainda afetada pelo baque da notícia mas mais calma, sua mãe confortou-a com um abraço e dizendo que iam superar tudo. Nunca iria esquecer como isso aqueceu seu coração sofrido e como o apoio de sua família estava a ajudando.
Erwin sempre estava na sua casa, ele acompanhou a sua quimioterapia, a ajudava em suas crises. Erwin Smith era o homem da sua vida, o amava tanto. Não queria que ele perdesse o seu tempo com você, sabia que ele por mais que se mostrasse forte lhe incentivando a continuar na luta, Erwin também sofria muito.
Erwin ficara devastado quando soube que sua mulher foi diagnosticada com câncer, nunca tinha passado por sua cabeça. O medo de perde-la o corroía mas ele seria forte, seria forte POR ELA. Mesmo ele já se desmanchado em lágrimas antes, porém, agora era diferente e ele iria até no inferno para salvar a sua amada e daria bastante amor e cuidado para superarem esse momento turbulento juntos.
Você pensou que tinha ainda sorte em meio disso tudo, estava recebendo apoio da família e do amor da sua vida. Pois pensava naqueles que não tinham em quem se apoiar e mesmo assim estavam lutando por suas vidas. A vida é algo muito importante e valioso a se prezar.
E agora você estava sentada em frente a porta que dava a varanda do seu quarto, olhava seu reflexo pelo vidro da porta de correr da mesma. As consequências da quimioterapia já eram visíveis, na cabeça onde tinham os seus cabelos agora só possuía um turbante salmão.
É tirada de seus pensamentos pela sua mãe que entrava eufórica e também nervosa ao quarto acompanhada por Erwin e seu pai logo atrás que possuíam um sorriso no rosto.
-Filha tenho uma notícia boa - agora sua mãe estava chorando enquanto rapidamente lhe abraçava- conseguimos a cirurgia de Lobectomia (É a cirurgia de escolha para o tratamento do câncer de pulmão. Retira-se todo o lobo pulmonar (grupo de segmentos), onde o tumor está situado. É o mais adequado por remover toda a doença de forma anatômica.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segure minha mão
Fanfiction-Segura a minha mão? Até virem me buscar. -Claro, meu amor- as mãos grandes tocaram as suas pequenas e delicadas mãos. Você sorriu, Erwin era como um sonho, talvez fizeste um ato tão bondoso na sua vida passada para merece-lo. . . . . . . . . . . Um...