♫ ♪ Adrien
Acordo ao escutar a aeromoça falar comigo, sentindo meus olhos pesados esfrego os mesmos com as mãos para tirar qualquer sujeira que possa estar neles.
-Hum...Oi? – falo com ela, olhando ao redor e checar os outros passageiros da primeira classe, a maioria funcionários da minha gravadora e outros funcionários, a maioria estava dormindo, a turnê tem sido cansativa.
-Desculpa tê-lo acordado, é que seu segurança não deixou me aproximar de você e agora que ele dormiu, queria muito te pedir um autógrafo! Não queria perder a oportunidade de ter um autografo da mais nova sensação pop! - ela diz animada.
Tá de brincadeira né? Ela me acordou para me pedir um autografo mesmo eu estando praticamente há 4 dias sem uma noite de sono decente. Ela disse que sou uma sensação pop? - sinto vontade de rir, o que melhora meu humor.
Calma Adrien, ela é uma fã, não sabe dos bastidores e não sabe se terá uma outra oportunidade de me ver, não posso deixar o cansaço deixar minha raiva florescer.
Coloco um sorriso profissional no rosto.
-Claro que sim, não precisa pedir desculpa, sei bem como segurança pode ser incômodo as vezes – direciono lhe uma piscadela e ela cora, sua pupila se dilata em seus olhos castanhos esverdeados, combinando com seus cabelos castanhos presos em um coque e pele morena.
-Mu-Muito obrigada! – ela diz ao me entregar um pequeno bloco de notas e uma caneta, perguntei seu nome e fiz o um autógrafo padrão.
-Prontinho Aline.
-Muito obrigada! – ela diz ao se retirar, com um enorme sorriso e bochechas coradas.
Sorrio satisfeito, apesar do cansaço sinto uma satisfação inexplicável ao ver meus fãs felizes.
A turnê tem sido um sonho sendo realizado, os shows, as músicas, as coreografias, o calor dos fãs tem sido incrível.
Agora estou indo a Paris, país onde nasci, nem sei quanto tempo fiquei fastado, há alguns meses atras vim aqui rapidamente para filmar algumas cenas de um vídeo-clipe, entrevistas e até documentários, meu sotaque tava tão estranho na época que nem pareci parisiense.
-Adrien? - escuto a voz de Lila, ela estava tentando ser discreta, para não acordar os outros sendo sincero, estou cansado dessa garota, quando soube que iriamos para o México juntos estive a ponto de adiar minha ida para o país, falar que bateu uma diarreia do nada me pareceu uma opção muito melhor do que a companhia de Lila Rossi.
-Oi? – digo olhando para a mesma.
-Posso sentar no assento ao seu lado? Estou entediada aqui sozinha... – ela diz fazendo um tom sugestivo.
"Não!!" – tive vontade de responder.
Olho para o lado e reviro os olhos discretamente.
-Mas você já está perto de mim... - e é verdade seu assento está logo à frente do meu, está perto até demais de mim.
-Qual é Agreste?! Vamos ficar um bom tempo sem nos vermos agora, então...
-Espera! Você não ia ficar na França?! – digo sem esconder o entusiasmo, nem o melhor ator do mundo iria conseguir.
- Eu vou mas não na mesa cidade que você. – ela diz fazendo beicinho.
Viro me para o lado novamente e sorrio em comemoração, recompondo me volto para a frente.
-O mês inteiro? – pergunto-lhe.
-Não, vou ter que ficar lá por dois meses, acredita? Você terá que voltar sem mim para os Estados Unidos.
"Mal posso acreditar na minha sorte, dois meses inteiros sem ela enchendo a porra do meu saco, parece ser bom demais para ser verdade! "
-Olha pelo lado bom, assim você poderá aproveitar mais a França e seus fãs. – digo com um sorriso falsamente consolador.
-Parece até que você não vai sentir minha falta. – ela diz cruzando os braços.
"E não vou sentir mesmo! "
-Claro que vou sentir sua falta, mas vai ser por pouco tempo, fique tranquila.
-E então, vou poder ficar ao seu lado ou não?
"Caralho, achei que ela já tinha esquecido dessa merda! "
Finjo um bocejo.
-Nossa Lia, até que não ia ter problema, mas estou tão cansado, preciso de espaço para descansar, digo colocando minhas pernas no assento ao lado.
-Hunf, tudo bem, mas não pense que vai fugir de mim na próxima! – ela diz em um tom exasperado, voltando para a frente.
Solto um suspiro, finalmente! Se não fosse pela gravadora, não teria que atura-la.
Pego meu celular e fones de ouvido, necessito de música, procuro por alguma música calma, opto por "Sunrise" é uma música com letra e melodia suaves, a voz da cantora Marinette Dupain-Cheng é realmente muito linda, não sei muita coisa sobre ela, só que ela é uma das cantoras da minha gravadora, a filial da França, que por coincidência é para onde estou indo, talvez eu a encontre por lá, afinal ficarei um mês, frequentarei a gravadora nesse período, seria um baita azar não vê-la a afinal voz não é a única coisa bonita nela.
Depois de algumas outras músicas o cansaço me vence novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Além das câmeras - Miraculous
RomansaMarinette Dupain-Cheng está com uma carreira artística em ascensão e ficando famosa entre o público, por conta disso tem que manter sua vida pessoal em segredo e longe da vista de seus fãs, inclusive seu namorado Luka Couffaine, entretanto sua vida...