Capitulo 11

333 17 3
                                    

Pov Jane

O sol penetrava o meu quarto com uma força enorme. Já estava acordada, não conseguia abrir os olhos graças á luz que me incomodava. Lentamente habituei me á claridade do meu pequeno espaço e abri os olhos. Doía me a cabeça de uma maneira astronómica, como se eu estive a noite toda a bater com a mesma na parede.

Estiquei os meus músculos com cuidado, pois também me doía o corpo todo, ao meu lado havia um espaço vazio e uma memória da última noite caiu na minha mente.

Lembro-me de estar com o jaymi a dançar, ver o George a ir ter sexo de casa de banho com uma puta, de beber e estar bêbada pela primeira vez, de uns gajos, do George a defender me de um tarado, de cuidar de mim, e não me lembro de mais nada...

Será que aconteceu alguma coisa? Bem, acho que não... quero dizer, pelo menos estava vestida. Já era uma boa noticia. Levantei me da cama num salto e logo me arrependi. A minha cabeça doía e muito, preciso mesmo de um bom banho.

Tirei a roupa e embrolhei-me na toalha. Os meus pés descalços batiam no chão frio, entanto entrava na minha casa de banho e preparava um bom banho.

Depois de tudo pronto entrei dentro da banheira e deitei-me na mesma, deixando a água quente e a espuma a percorrer o meu corpo nu. Deixei a minha cabeça cair para trás e por breves segundos dei por mim a pensar nele.

A pensar no sorriso que ele fazia de lado, naqueles olhos castanhos profundos e apaixonantes, no seu cabelo cor de chocolate e da maneira como ele é selvagem e tão atraente. A imagem dos seus dedos a percorrem o meu corpo passou repentinamente na minha mente vezes sem conta...cada beijo que ele me tinha dado no meu corpo durante estes dias foram relembrados. Passei a língua pelos meus lábios e saborei o sabor da boca do George, ainda podia sentir aquele seu aroma gostosos da sua boca nos meus lábios. Oh... ele está a dar cabo dos meus sentidos!

A minha respiração pesava e algo não estava bem dentro de mim! Senti algumas borboletas no fundo da minha barriga e os meus músculos a ficarem moles!

-Oh...George! - gemi baixinho, mordendo o lábio inferior

... ...

A minha cabeça ainda doía mais do que quando acordei. A minha primeira loucura com a bebida e agora a minha primeira ressaca! Boa Jane!

Procurei desesperadamente pelos comprimidos para a dor de cabeça e assim que os encontrei, tomei um com um pouco de água.

- Porquê que estás com óculos de sol em casa? - o meu irmão perguntou a gozar comigo

- Fala baixo, por favor!- pedi colocando a minha mão sobre a minha testa.

- A primeira ressaca da minha menina! - riu - tu ontem abusaste, não o voltes a fazer, por favor!

- Sim, paizinho! - sorri - não me tens nada para contar?

- eu? - tentou dar-me a volta mas não conseguiu

- Josh, eu podia estar bêbada, mas eu lembro-me muito bem de te ver a sair da parte de trás da casa com a Emma. Tu por acaso fodeste a minha amiga?

- Não - respondeu chocado - Eu não sou o George! - auch... aquelas palavras magoaram-me e eu não sei bem o motivo. Fingi que não me afectou e voltei á conversa. - Nós apenas... espera... porque que estou a falar disto com a minha irmã mais nova?

- Josh! - chamei - Conta, eu vou saber de qualquer maneira.

- Nós beijamos-nos, depois fomos dar uma volta, passámos a noite toda aos beijos como um verdadeiro casal e depois eu levei-a a casa - falou rápido mas eu percebi - satisfeita?

Amaze Me - George Shelley PTOnde histórias criam vida. Descubra agora