○● Capítulo 05 ○●

48 8 11
                                    

Bom seokjin já tinha me dado alta, ele tinha me dito para eu seguir um garoto com um cara de bunda ,o nome dele eu não sabia mais pelo cheiro era um dos que estava conversando com o tal do "Hosioki",ele tinha me levado para uma grande casa, a casa com certeza pertence um alfa lúpus e isso eu sei pelo cheiro espalhando por toda a casa. até fora da casa da pra sentir o cheiro do alfa.

Já tinha entrado na casa, ela por dentro era decorada em cores neutras . típico de alfa lúpus.

Por fora era decorada em um branco com detalhes em preto .

A casa era linda, tanto por fora quanto por dentro. O homem com quem eu tava seguindo parou em frente a uma porta preta ,ela cheirava muito a alfa e o cheiro do alfa com certeza era muito bom ,o alfa deve ser o líder da alcatéia talvez ele me deixe ficar , ou não...

__entre logo !__disse grosseiro, arrancando uma cara feia minha .

Apenas entrei.

Dentro da sala que talvez deva ser um escritório ,pelas prateleiras de livros enormes, cadeiras ,quadros com rostos de homens e mulheres ,uma grande vidraça atrás de uma mesa grande ,mais não muito grande e na aquela mesa tinha um alfa ,um alfa que tinha os olhos cravados em mim.

Ele era o alfa lúpus dono do cheiro delicioso .

__sente-se Park !__disse o alfa . sua voz era deliciosamente rouca e sexy mais também era suave.

Eu me sentei em uma das duas cadeiras de couro preto em frente a mesa, o homem que estava junto de mim já tinha ido embora, e agora só restava eu e ele na aquela enorme sala .

__ Bom fico admirado em saber que os Park's tinham um filho ômega ,ainda mais um lúpus puro !__disse o alfa mechendo em alguma pasta que continha vários papéis.

__tome !__me entregou um papel,no título tinha escrito "Regras da alcatéia do Sul ".

__ pra quê isso ?__perguntei olhando dentro dos seus olhos negros.

__quero que vc leia esse papel com atenção,caso o contrário terei que ler ela para vc trinta vezes ,e tenho que lhe dizer que vai ser cansativo tanto para mim quanto para vc pequeno lúpus puro !__disse se levantando da grande cadeira de couro, também preto.

Comecei a ler o papel com Atenção.

__pronto, e agora ?__alguns minutos depois de ler o papel, olhei para ele que sorrio estranho para mim se encostando em uma das estantes de livros .

__creio que leu a parte de que... "O alfa pode escolher seu companheiro por livre e espontânea v.o.n.t.a.d.e" !__ falou o Alfa se aproximando de mim.

__sim... eu li essa com muita atenção!__disse sério . a onde ele quer chegar ?

__e eu estou desposto a escolher vc como meu ômega ,pequeno lúpus puro !__arregalei os olhos negando freneticamente com a cabeça , meu lobo pulava de alegria dentro de mim e isso estava me incomodando pois ele nunca demonstrava sentimentos para mim .

__eu não estou DESPOSTO a asseitar isso alfa lúpus!__digo raivoso ele me olhou por alguns segundos ,suspirou e puxou meu corpo colando com o dele.

__vc...pequeno lúpus puro é meu querendo ou não ,não é vc que escolhe nada !__disse calmo .muito perto, perto de mais .

__s-se afaste !__fiz força contra seu peito mais ele nem se move .

alfa grande do carai.

__aque na minha alcatéia não é permitido que os pais escolham com quem os filhos devem casar ,muito pelo o contrário os alfas escolhem com quem vai casar .__ele falava se afastando de mim ,meu lobo se sentio triste, desgraçado ,nem conhece o alfa e já tá todo entregue pra ele.__ jimin ...o que vc leu não foi nem a metade das regras de minha alcatéia !__arregalei os olhos. Era um papel normal mais as letras eram miúdas e tinha muita coisa escrita ali .

__ Eu não faço parte de sua alcatéia então vc não pode me escolher !__disse confiante ,ele riu baixo .

__e quem disse que não ?__disse chegando perto de mim. ele era enorme e eu um grão de arroz .

__ c-como ?__perguntei confuso .

__vc ...Park Jimin faz parte de minha alcatéia dês do dia em que pisou no meu território!__disse chegando bem perto do meu rosto olhando para ... minha boca ?__ vc é meu... __ sussurrou contra o meu rosto usando a voz de alfa suavemente .

__ não sou não !__disse me afastando com minhas pernas bambas .

não cai, não cai !

__pare de negar isso porque ate vc sabe disso, sua boca diz uma coisa mais seus olhos outra !__disse me puxando pela cintura. ele não vai me beijar né ?

__porquê eu ?! Tem tantos ômegas e betas por ai!__digo tentando me afastar mais ele rosna e aperta mais a minha cintura.

__vc pode me amar ,me dar filhotes saldaves, me satisfazer no cio, eles não!__disse beijando minha Buchecha.

__e-e quem disse que eu vou te dar tudo isso ?!__disse nervoso por ele estar me beijando .

Alfa folgado .

__vc não pode me pegar a força, isso é assédio ,e com certeza a que isso não pode !__disse tentando mais uma vez o afastar de mim .

Mais até que eu estou gostando desse carinho todo.

__eu não estou te pegando força ,vc mesmo está deixando eu continuar a te beijar !__disse agora beijando meu pescoço .__e no cio vc não vai aguentar ver meu pau grande e grosso pulsar querendo entra em vc !__eu arfei quando ele passou os dados em meus mamilos, e nisso ,eu já estava encostado em sua mesa me segurando para não cair.

__p-pare de falar essas putaria ...__morde o os meus lábios quando ele apertou a minha bunda .

__porquê ?__pergintou sorrindo sacana .__vc tá amando isso !__apertou com mais força. __vai gozar com migo apertando a sua bunda amor ?

__jungkook vc sabia que...eta porra pornô ao vivo !__um homem entrou na sala do alfa sem bater ,o lúpus olhou feio para o homem esse que disse que ia embora mais o alfa não deixou .

__agora quê vc atrapalhou minha quasi foda fale logo o que veio a que, e é bom ser importante!__falou me puxando para sua cadeira me botando em seu colo e tinha algo me incomodando, era duro ...e grande .

__taehyung voltou da caçada em grupo !__falou engolindo em seco e eu também engulir, esse nome "caçada" me deixou traumatizado.

__só isso ?!__perguntou firme e sério.

__ não...voltou com dois ursos pardos e uma puna das grandes !__disse o homem, "jongkou" arregalou os olhos sorrindo grande para o alfa que tranquilizou a sua respiração que antes estava acelerada.

______________________________contínua...

Desculpem qualquer erro na escrita!

A MATILHA [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora