Capítulo Único

1.2K 180 37
                                    

-Você não pode fazer isso comigo Sakura.-Disse Sasuke quase chorando enquanto olhava pra namorada-.

-Deixa de drama Sasuke.-Falou Sakura colocando algumas coisas dentro de uma pequena mala- Amanhã a tarde já vou estar de volta.

-Mas Sakura, eu nunca fiquei sozinho com a Sarada sem você.-Disse Sasuke-.

-Vai ser uma nova experiência para você querido.-Falou Sakura sorrindo- Tenho certeza que você vai se sair muito bem.

-Não tenho tanta certeza disso Sakura.-Disse Sasuke- Tenho medo de fazer alguma coisa que acabe machucando a Sarada.

-Basta você ficar tranquilo que vai correr tudo bem, qualquer coisa você pode me ligar para perguntar.-Falou Sakura- Também tem a sua mãe que mora na rua de cima, tenho certeza que ela pode lhe ajudar caso você precise.

-Você precisa mesmo ir?-Perguntou Sasuke que estava chateado-.

-Eu realmente preciso amor.-Respondeu Sakura dando um beijo no rosto dele- Mas amanhã eu volto.

-Espero estar vivo até amanhã.-Disse Sasuke fazendo careta-.

-Dramático.-Falou Sakura revirando os olhos- Só pra lembrar, tem papinha na geladeira você só precisa esquentar na hora que for dar para a Sarada. Não se esqueça que ela fica gripada com facilidade então não de banho nela depois das 18:00 da tarde, as roupinhas dela estão todas passadas dentro da cômoda as fraudas  também estão lá.

-Ok Amor.-Disse Sasuke-.

-Cuidado pra não matar a nossa filha.-Falou Sakura brincando-.

-Obrigado Sakura, está me deixando ainda mais apavorado.-Disse Sasuke-.

-----

Sakura tinha ido embora deixando Sasuke sozinho naquele apartamento com a sua filha que naquele momento estava dormindo. Não tinha costume de ficar sozinho com Sarada pois sempre sua namorada estava ali, então juntos cuidavam da filha deles.

Foi um susto para ele quando Sakura lhe contou que estava grávida, na época não estava em seus planos ser pai mas com o tempo foi se acostumando com a ideia e quando viu o rosto da sua filha pela primeira vez sentiu um amor que só quem era pai ou mãe podia explicar. Sarada tinha só 1 anos e 8 meses de vida, tinha puxado bastante da sua apetência mas a personalidade sapeca tinha puxado de Sakura.

Sasuke se encontrava pensativo enquanto olhava fixamente para a porta por onde Sakura saiu a poucos minutos atrás, sua namorada tinha ido visitar os pais que moravam no interior. Queria ir junto com sua amada e levar Sarada, mas infelizmente isso não foi possível já qie Sakura teve que ir rápido pois sua mãe estava meio doente.

O Uchiha acordou dos seus pensamentos quando ouviu o choro da sua filha que havia acabado de acordar, foi quase que correndo para o quarto pegar a menina. Chegando lá olhou dentro do berço e viu Sarada sentada, ela estava com a cara emburrada e com os olhos inchados por causa do choro e também porque tinha acabado de acordar.

-Vem o papai cuida de você.-Disse Sasuke pegando Sarada no colo-.

-Mamãe.-Falou Sarada olhando para os lados a procura de sua mãe-.

- A mamãe foi passear então hoje você vai ficar só com o papai.-Disse Sasuke dando um pequeno sorriso-.

Como ainda era uma bebê "Sarada" não sabia falar muita coisa apenas pequenas palavras, apesar disso já mostrava ser muito inteligente assim como Sakura.

-Nossa, o que sua mãe deu pra você comer ontem?-Perguntou Sasuke abrindo a fralda que estava cheia de cocô-.

O Uchiha limpou o bumbum da bebê com lencinhos e em seguida passou talco, por fim colocou a fralda. Pegou sua filha no colo novamente e foi com ela para a cozinha pois precisava dar algo para ela comer, como ainda era de manhã não seria legal dar papinha de batata então tinha preparar o leite dela mesmo já que criança daquela idade ainda não podia comer bolo de chocolate ou até mesmo panquecas.

Pai de uma Menina (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora