[7 meses antes]
Sakura é realmente uma garota interessante e diferente do estereótipo que os animes, mangás e dramas expõem acerca das meninas japonesas. Ela não é perdidamente apaixonada por um senpai ignorante, nem é fissurada nos estudos, também não é o extremo rebelde e repetente.
Ela é normal e disse que eu também sou, por isso foi fácil de nos conhecermos tanto em apenas três meses de conversa, que compõem mensagens de texto e chamadas de vídeo. Eu e a Sakura-chan já conversamos tanto que ela está praticamente fluente em coreano, no dialeto de Busan e no da capital, já que fiz questão de ensinar o de Seul, pois me forçou a praticá-lo mais.Nesse meio tempo, Yug ficou muito feliz em me ver conhecendo pessoas novas, principalmente garotas, já que, para ele, é um crime eu nunca ter namorado e ter sentimentos pela mesma menina desde que eu tinha quinze anos e agora, no auge dos meus vinte e um anos, continuo no que chamam de friend zone, bom é melhor do que ser um completo desconhecido.
Ele até recomendou começar um webnamoro com a Chiyo depois que mostrei um print borrado que ela fez de uma das nossas chamadas de vídeo, mas não tenho sentimentos desse tipo por ela, além de que ela gosta de um rapaz que trabalha na conveniência próxima a casa dela, eles até comeram lámen junto, isso é super significativo e eu torço muito por eles.Yug disse que eu sou um bobão.
Não sei, relacionamentos amorosos me parecem tão preciosos para que alguém só fique fazendo teste com várias pessoas, magoando e sendo magoado, acho melhor esperar e viver um só, ou talvez não viver essa fase na vida. Tenho alguns propósitos muito bem definidos para minha vida e quero muito cumpri-los, como ser missionário, dar mentorias sobre trabalhar online e participar do maior número possível de ong's de resgate e reabilitação animal.
Chiyo quer se formar em design, mas também quer se dedicar aos esportes que pratica no colégio: vôlei e basquete. Falei que ela precisava escolher um, pois na faculdade você só participa de um clube, ela considerou a atividade superdifícil, principalmente por seus personagens favoritos da vida serem o Shoyo Hinata e o Tetsuya Kuroko, pequeno gigante do vôlei ou um dos milagres do basquete.
Dúvida grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
madrugadas com você . hiatus
Fanfiction[shortfic] Estudante de Ciências da Computação e otaku raiz, Jeon Jeongguk passa mais tempo enfurnado em seu flat do que relacionando-se com outras pessoas. Possui um bom amigo do fundamental, tem duas gatinhas, Chihiro e Himawari, vai a igreja todo...