Notas Iniciais:
Olha só quem decidiu trazer rap!
E muito obrigada, Keikei, vulgo KeikoSenpai , por me dar a ideia desse capítulo!
Se quiserem deixar sugestões de rap's - ou outra coisa para eles reagirem -, podem comentar!
Boa Leitura 💖
(A partir de agora, irei avisar o pov de cada um em cada capítulo, e hoje será o meu!)
- Vamos reagir ao rap dos Jinchuurikis! - Sorri, e Akira colocou para tocar.
Na solidão
Quase a vida inteira
Fomos descriminados
Na nossa aldeia
Nós somos ninjas que carregam demônios
Se despertar o nosso ódio 'cê não vai fugir- Esses tal Jinchuurikis são fortes, pelo visto - Kiba comentou.
- E são mesmo, principalmente o... - Olhei para o receptáculo da Kyuubi, e me interrompi - Deixa quieto.
Nós somos os ninjas mais temidos do mundo
Jinchuurikis[Han]
Eu também uso uma máscara, mas não pareço o Tobi- Não mesmo - Tobi proferiu, utilizando daquela voz irritante.
E na Grande Guerra Ninja sou da Elite Shinobi
- Grande Guerra Ninja?! - Jiraiya se assustou.
- Exato, mas ela pode ser evitada - Keiko se pronunciou - Reagindo ao passado e futuro, certas pessoas poderão perceber se vale ou não a pena começar essa guerra.
Eu sou o Han!
Akatsuki fez uma emboscada
Tudo isso pra extrair minha bijuu de 5 caudas
Desprezível Akatsuki!- Estão distribuindo ofensas por aí e eu não sabia? - Hidan debochou.
Tudo lixo
Se entrar no meu caminho meu vapor vai te deixar frito
A máscara esconde a minha face malvada
Eu sou Jinchuu da bijuu de 5 caudas![Yagura]
Yagura, MizukageRisadas foram ouvidas, e logo perceberam que eram do nosso grupo.
- Por que estão rindo? - O próprio Yagura perguntou.
Evitei falar algo para ele não pular no meu pescoço, mas Lily não ligou para o risco de morte.
- Você é tão fofo e baixinho, não bate com o peso do cargo de Mizukage - A grisalha arriscou, e por incrível que pareça, Yagura ficou quieto. Parecia que concordava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao Naruverse {Narubowl}
Hayran KurguMuitos ninjas foram cegados por uma luz, e quando se dão conta, estão presos em uma sala. Lá havia de todo tipo de gente, desde Kages a renegados. Creio que nada poderia dar errado, não é? ⚠Primeiro capítulo de necessária leitura⚠