Capítulo 1

4 0 0
                                    

- Tem certeza de que é isso que você quer, meu amor? – minha mãe me perguntou enquanto eu descia com as malas.

- Sim mãe, eu não aguento mais ficar aqui, tudo me lembra ele, cada lugar, cada pedaço me lembra dele, eu preciso dar um tempo, quem sabe algum dia eu não volte? – falo e sorrio ao final da frase ao ver seus olhos lacrimejando – eu te amo mamãe, vou sentir a sua falta.

- Eu te amo meu amor, sabe que sempre estarei aqui por você – disse e me abraçou enquanto íamos para o lado de fora, simplesmente sorrio e deu um pequeno aceno para ela.

Segui em direção ao carro do meu irmão, que me esperava em frente de casa, ele me ajudou a colocar as malas no carro e assim seguimos até o aeroporto. O caminho foi silencioso, parecia que Theo sabia que eu queria ficar um pouco com meus pensamentos, temos uma grande ligação apesar de não sermos irmãos de sangue.

Rapidamente chegamos no aeroporto, somente eu e ele. Embora eu tenha uma família grande, não queria que eles viessem aqui, por agora, não estava pronta para ver ninguém.

Fiz o check-in para o embarque e o voo sairia em 10 minutos, nesse meio tempo passamos numa Starbucks do aeroporto e comprei um cappuccino para mim enquanto meu irmão comprava algo para comer. Sentamos em uma mesa e estávamos esperando nossos pedidos, quando ele pergunta:

- Mana, quer conversar? Eu sei que deve ser difícil e que você não está bem, mas se você precisar eu estou aqui – nesse momento a garçonete chegou com os pedidos, deixou na mesa e foi embora – eu sempre estarei aqui por você, apenas me ligue quando quiser, eu vou te atender.

- Obrigado Theo, mas eu ainda não estou pronta para isso – falei enquanto desviava o olhar.

- Eu entendo – deu uma pequena pausa e disse – eu te amo mana, sempre vou te amar – o encarei e dei um pequeno sorriso para ele, nessa hora ouvimos que estavam chamando para o embarque do meu voo.

Levantamos e pegando minha bolsa de mão seguimos em direção à área de embarque.

- Vou sentir sua falta Di – ele me chamava assim desde pequena – se cuide – dizia enquanto me abraçava fortemente.

- Eu também vou sentir a sua Theo – o soltei e virei em direção ao pequeno corredor, entreguei meus documentos e a aeromoça me liberou, andei por pouco tempo e logo estava subindo as escadas do avião.

Entrei e fiquei procurando meu lugar, como queria uma viagem tranquila peguei minhas economias e gastei com uma passagem da 1ª classe, não queria ninguém me incomodando durante o voo.

A aeromoça me indicou o lugar e me sentei e me arrumei, coloquei minha bolsa de mão no chão à minha frente e me recostei na poltrona enquanto colocava meus fones, me desligando do mundo. Fechei os olhos e ouvi algumas pessoas passando por mim e rindo escandalosamente. Apenas olhei pela janela e quando vi já estávamos decolando. Era isso, até mais Floripa.

Eu estarei te esperando, sempre - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora