5 - Entre tapas e beijos

1.3K 114 48
                                    

Olá amiguinhos. Volteei!

Muito obrigada por cada voto, comentário e todo o carinho de vocês.

Depois do absurdo que foi o jogo da discórdia de ontem, só com um pouco de fanfic pra gente relaxar. 

----------------------------------------------

- Quem sai hoje, ficando em 4° lugar nessa edição é você, Pocah. – Tiago anuncia na noite de domingo a ultima eliminação, deixando João, Camilla e Juliette na final.

- Tô muito feliz por vocês, obrigada pela amizade e confiança e nos vemos lá fora. – Disse a funkeira emocionada.

- Vamos balançar a raba muito lá fora. – Juliette brincou abraçando Pocah. As duas começaram a dançar e rir juntas.

- Quando nossas visitantes aceitaram essa aventura escolheram para quem estavam torcendo e caso seu favorito saísse ela o acompanharia, então a Ker vai acompanhar a Pocah nessa eliminação. – O apresentador explicou deixando todos surpresos, eles não sabiam desse detalhe.

Mais uma rodada de abraços e despedidas e Pocah e Kerline deixaram a casa, sendo logo recebidas por Tiago.

Na casa os três finalistas estavam emocionados e as duas convidadas estavam radiantes por seus amigos.

- Carla Dias você tá aqui torcendo por mim ou pelo João? – Camilla perguntou se fazendo de brava, mas todos sabiam que era brincadeira.

- Eita, estão se achando, tô aqui torcendo pela Juliette. Vocês que lutem.

- Oi? – A morena ficou confusa.

- É zoeira dela, Carla veio torcendo pelos dois, mas como o João já estava na final ficou em nome da Camis.

- A loirão aqui veio torcendo pelo shipp dela. – Esclareceu Carla dando um empurrãozinho na amiga.

- Eu tô achando tão maravilhoso que vocês tem um shipp, seria lindo se tivesse rolado, poderíamos ter instaurado uma ditadura gay nessa casa. – João diz arrancando risadas das mulheres.

- Mas a baby Saurah foi ser tapada e me largar, quero nem saber dela agora.

- Quem não te conhece que te compre, Juliette. – Camilla falou enquanto Sarah ia até Juliette e a abraçava lateralmente.

- Não fala isso mozão, me dá uma chance. – Sarah pediu fazendo bico.

- Não me olha com esse bico, eu tô brava. Você jogou as informações e ainda nem sentou direito pra gente conversar.

- Tem muita coisa pra acontecer ainda, Ju. Não quero que você tome nenhuma decisão sem poder ter todas as hipóteses em consideração.

- Olha essa Sarah toda trabalhada na terapia.

- Não zoa Carlinha, é sério. Eu sei que te machuquei Ju, quando você sair vai ver tanta coisa que precisa saber e se conversarmos agora talvez você encare de uma maneira diferente.

- Me explica pelo menos, prometo não tomar nenhuma decisão que eu não tomaria fora daqui.

Antes que qualquer um deles pudesse dizer algo soou o sinal do iFood, indicando que havia presente na casa. João correu para dispensa encontrando várias embalagens.

- Nossa gente, deve ter de um tudo aqui. – Falou abrindo a porta. – Sarah me ajuda a carregar pra mesa. – Ele pediu à loira mais alta, já que era a que estava mais próxima à porta.

- Tem muita coisa mesmo. – Sarah pegou as embalagens restantes e seguiu o brother enquanto as sisters colocavam pratos e talheres na mesa do VIP, já que não havia mais divisão na casa desde a última prova dias antes.

"Hey Brothers,

Todos da equipe iFood desejam sorte na final e muito sucesso fora da casa. Nesse último mimo nosso pra vocês estão alguns recados do publico, que além de mandarem mensagens escolheram os pratos que estão recebendo."

- Cadê os recados? – Juliette perguntou abrindo uma das embalagens.

- Aqui. – Camilla falou animada ao encontrar três envelopes. Pegou o que tinha seu nome e entregou os outros dois para os amigos também finalistas.

- Não veio pra vocês? – João pareceu desapontado.

- A gente meio que já sabe muito o que o público pensa de nós e os finalistas são vocês. – Carla explicou.

- Os sarettes me enchem de mimos, tô feliz só de estar aqui com vocês e ganhar surpresa do iFood.

- Seus fãs são sarettes e os nossos sariettes? Não fica confuso? Nem todo mundo que gosta de tu deve gostar de ser confundido como gostar de mim também. – Carla e Sarah se entreolharam e riram de leve sabendo o quanto Juliette é amada pelo Brasil.

- Fica tranquila, Ju, eu não confundo eles.

- Desde que a Sarah não confunda Sariette com Sarolfo tá tudo certo. – Carlinha comentou.

- Aff, tem gente que shippa Sarah e Rodolfo? – Camilla ficou chocada.

- Que horror. - João fez careta.

- Tem tudo quanto é shipp, acho que Carthur e Sarolfo são os mais desnecessários. – Carla falou incomodada.

- Mais pelo menos tu ficou com o menino, Sarara não ficou com o peruca. Ficou? – Ju pareceu preocupada de repente.

- Deus me defenderay, jamais. Como disse meu Gil do Vigor, não vim do lixo pra perder pra basculho. – Sarah se defendeu e todos gargalharam.

- Essa tour do basculho, tô até hoje sem saber o que significa. – Camilla questionou.

- Basculho é como se fosse resto de alguma coisa, é uma gíria comum em Pernambuco. E normalmente as pessoas usam numa discussão mesmo – Explicou a paraibana.

- Ai eu adoro essas expressões regionais, é muito interessante como as pessoas se comunicam de forma diferente dentro do mesmo país. – O professor poderia estar fora da sala de aula, mas a sala de aula jamais deixa o professor.

- Bora ler cartão. – Juliette pegou o primeiro e leu em voz alta no ritmo. "Só nós dois em nosso ninho. Testemunhas para quê? Nossos corpos coladinhos, suadinhos de prazer #Juliette #Sarah #BBB21"

- Juliette oferecendo mimos pros fãs cantando Me Usa. – Carla brincou.

- O pessoal lá fora gosta?

- É quase o hino sariette, o povo não consegue definir se é essa ou Entre Tapas e Beijos. – Sarah fala rindo.

"Perguntaram pra mim se ainda gosto dela. Respondi, tenho ódio e morro de amor por ela" João, Camilla e Carla cantaram juntos e começaram a rir.

- Apois, acho que essa é mais a nossa cara, Sarara.

"Hoje estamos juntinhos, amanhã nem te vejo. Separando e voltando, a gente segue andando entre tapas e beijos" Sarah cantou outra parte da música enquanto abraçava e então se afastava da morena. Ju abraçou a amiga e deu um leve e rápido selinho nela antes de continuar a música.

"Eu sou dela e ela é minha e sempre queremos mais. Se me manda ir embora eu saio lá fora e ela chama pra trás" Juliette concluiu e os cinco se perderam nas risadas. Estavam leves e se divertindo, prontos para a final e para tudo que o pós pudesse oferecer.

------------------------------------------------

Por aqui estamos de #ForaRodolffo. Preconceito não pode ter audiência, respeito é o mínimo que as pessoas precisam ter umas com as outras. Que ele aprenda com os erros e possa se tornar um pokemon evoluído fora da casa.

É preciso perder para ganhar - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora