• 1 •

28 3 17
                                    

"Mesmo que já tenhas feito uma longa caminhada, há sempre um novo caminho a fazer"

Maddison Sinclair

Estou a uns exatos 10 minutos olhando para parede, me levanto decidida de descer logo em encarar a família feliz.

Os dias passaram tão rápido que quando vi já estava no meu tão sonhado primeiro dia de aula.

O nervosismo me fez sentir um nó no estômago, causando o tão familiar sentimento de pânico.

Término de colocar meus brincos, Tento suavizar meu rosto. Assim não vou parecer que fiquei acordada a madrugada toda pensando em hoje.

- Vamos Addison - Olho para trás vendo Cárter me olhando com um sorriso provocador.

Quando mais nova, eu tinha a língua meio presa. Não sabia falar Maddison sempre saía Adisson, Cárter usa isso pra me zoar até hoje.

- Vai se ferrar Cárter - Passo esbarrando no seu ombro.

(...)

Nada muito diferente do meu antigo Colégio, não posso negar que é mil vezes mais bonito.

A visto Megan e Chloe vindo em minha direção com aquele sorriso cínico.

- Que bom que você resolveu vir para o Le Roset Maddie. - Chloe diz me dando dois beijos na bochecha.

- Verdade, Esse colégio precisava de alguém tão incrível quanto você amiga - Megan diz se aproximando e entrelaçando o braço no meu.

Me viro para ver a reação de Cárter, já podia imaginar o sorriso de deboche que ele tinha.

Ele não estava lá, reviro os olhos. Não sei por que isso me incomoda tanto, ele nunca esteve presente mesmo.

Sigo com as meninas em direção a diretoria, ainda não peguei meu horário das aulas.

- Hoje vai ter a seleção para entrar nas Falcons, Ouvi dizer que a treinadora Scott recrutou uma menina, ela ganhou a bolsa para atletas nesse ano. - Disse com desdém - Ela deve no mínimo fazer um Tumbling impecável.

- Mas ninguém te supera Maddie - complementa Megan o discurso de Chloe.

Conheci Chloe quando tínhamos seis anos, Sempre nos damos bem. A família dela tem bastante influência no país, Já que é um dos grandes nomes do setor Farmacêutico.

Ela é apaixonada por Cárter desde sempre, eles já se envolveram mas não levou a nada. Todos sabem que ele não leva nada e ninguém a sério.

Depois que ele enjoou dela, como faz com todas. Chloe ficou totalmente desolada faz de tudo até hoje para voltar com ele.

Nunca pedi nada a Cárter mas quando isso aconteceu eu e ele resolvemos fazer um acordo, ele não se envolve fisicamente e nem emocionalmente com nenhuma das minhas amigas e eu com nenhum de seus amigos.

Cárter leva acordos muito a sério, por isso levou a risca e nunca mais chegou perto de Chloe com segundas intenções.

Ela diz que não se importa mas tenho certeza que me culpa de certa forma por ele não está com ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad reputation Onde histórias criam vida. Descubra agora