𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝘾𝙞𝙣𝙘𝙤

324 27 8
                                    

Admito que o que ele falou não saiu da minha cabeça em nenhum momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Admito que o que ele falou não saiu da minha cabeça em nenhum momento. Eu tenho um irmão de 14 anos, ele tem Câncer. Ele mora com meus pais, os quais eu não tenho nenhum pingo de intimidade.

Fui expulsa de casa com 15 anos pois não quis comprir as regras em que meu pai pôs em mim. Mas o que todos não sabem, é que se eu continua-se naquela casa, Eu poderia ser estuprada por ele.

Ele sempre me olhou de forma maliciosa. Quando mais nova ele costumava me olhar enquanto tomava banho. Quando cresci comecei a entender o que ele estava fazendo então saí antes que acontece-se algo pior.

Jiwoo é tudo para mim. Ele é meu maior tesouro. Mesmo novo, foi ele quem me encorajou e me abraçou quando eu precisei. Se não fosse por ele, eu não séria o eu de agora.

Quando descobri que ele havia contraído câncer. Meu mundo desmoronou. Queria muito vê-lo, faz 5 anos que não o vejo. Ele é tudo para mim, eu daria minha vida por ele. Foi eu quem o criou até seus 9 anos, que foi a idade que ele tinha quando eu saí de casa. Meus pais sempre foram ocupados demais para nos dar atenção. Nós dois dávamos suporte um para o outro.

- Jiwon? JIWON!- Yeji me tira de meu transe.

- O que foi?.- a olho confusa.

- o que você tem? Esta tão desligada.

- Ahn... nada... eu só... vamos comer?.- Forço um sorriso.

- Vamos.- ela sorri e então fomos para a mesa.

- ela sorri e então fomos para a mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Estou indo. - Coloco minhas malas no chão.

- Tem certeza?- Jennie faz bico.

- Sim. Preciso de um tempo só. Prometo que voltarei.

- Quando?.

- Não sei, vamos ver por ai. Yeonjun!- chamo sua atenção. - Pode ficar com meu quarto por enquanto.

Jogo minhas chaves para ele.

- Valeu baixinho.- ele pega.

- Abusado.

- Vou sentir saudades cunhadinho.- Taehyung aperta minha bochecha.

- Não começa.- ele sai.

- Não quer mesmo me contar o motivo de que você quer se afastar maninho?- Jennie pergunta triste.

- Não. Está tudo bem. Venham me visitar no apartamento.

Dou um abraço neles e então saio de casa. Tenho que fazer isso pela vovó e pela... Elas são tudo para mim.

𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora