2 - Tão doce quanto açúcar!

230 12 0
                                    

 2 – Tão doce quanto açúcar!

Pirulito Cor-de-rosa

News| Contato| Perguntas Frequentes| Flagras

Bom dia pessoas! Eu já anexei o vídeo da super-hiper-mega briga que rolou na sala de informática entre o nosso super astro de futebol, Tom Montgomery e a super cool e agora vadia indubitável, Úrsula Blackfield no site do blog. Eu fiquei de queixo caído – nunca tinha ouvido tanto palavrão desde que meus pais se separaram. Haha! Mas não deixem de dar uma olhadinha, estou indo pra aula agora. Até mais pessoas ricas!

Diego sorriu para seu melhor amigo Estefan.

-Eu achei hilário! – bradou Estefan para Diego. – O Tom realmente é corno!

-Já era de se esperar isso dela! – disse Diego olhando para a extensa fórmula que o Sr. Gonzalez escrevia no quadro negro. – A Lollipop me surpreendeu. Ela sempre está de olho em tudo!

-Já falou com a Erica depois disso? – perguntou Estefan.

-A gente não se fala desde aquela noite! – murmurou Diego continuando a escrever em seu caderno.

-Mesmo?

-Mesmo!

-Mesmo mesmo?

-É, mesmo mesmo! – disse Diego sorrindo.

-Você tem que pedir desculpas, já tentou fazer isso? – opinou Estefan.

-Eu já liguei um milhão de vezes – ele respondeu. – Ela ignorou todas as minhas ligações e não responde nenhuma das mensagens. Me evita em cada corredor quando tento me aproximar. E Blondie ameaçou conseguir um mandado para eu manter distância dela com o pai advogado!

-Eita! – Estefan fez uma careta e sorriu. – Eu posso falar com ela se você quiser, nós fazemos aula de Geografia juntos no terceiro tempo!

-Não, obrigado!

-Ok, mas eu posso persuadir a Blondie a fazê-la conversar com você! – disse Estefan cheio de entusiasmo.

-Não!

Augustine andou rapidamente até o seu armário. O sinal ia bater e o Sr. Langdon era um pé no saco quando se tratava de chegar dois minutos atrasado na sua aula. Sr. Langdon era um poço de avareza e ignorância incutida em um metro e setenta com o topo da cabeça careca. Augustine odiava esse homem como nenhum outro. Estava rezando para o semestre acabar logo. Não iria mesmo se inscrever em Economia de novo. Nunca mais mesmo.

-Augus! – disse alguém.

Augustine empurrou os livros de Biologia no armário e se virou para ver quem chamara seu nome.

-Augus! – era Tom. Artilheiro do time de futebol. Novo corno do pedaço, segundo o Pirulito Cor-de-rosa.

-Oi! – ela disse constrangida. Agora olhando para ele ali, sentia pena.

-Está indo pra aula do Sr. Langdon agora? – perguntou ele.

Era lindo mesmo. Cabelos pretos de uma imensidão indistinguível. Olhos marrons como a terra. Augustine viajou por um instante.

-Sim... – ela pensou nas noticias sobre ele novamente. – Quer me acompanhar?

-Isso seria ótimo! – ele sorriu sem graça. – Estou meio que evitando todo mundo desde ontem.

Pirulito Cor-de-RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora