Eii gente, como vão?
Essa é minha primeira fic e espero que realmente gostem!!
Boa leitura :DAlex chegou no apartamento de Kara, tinha estranhado sua irmã durante o dia e queria ver se ela estava bem. Bateu na porta várias vezes e nenhum sinal.
-Kara vc está aí?
Mesmo chamando por sua irmã nenhum barulho foi ouvido por Alex, então ela decidiu abrir a porta com a chave extra. Procurou por Kara pelo apartamento todo, mas só escutou o choro que vinha do banheiro.
- Kara abre a porta por favor.
- Eu quero ficar sozinha Alex.
Alex não se conformou em deixar a irmã sozinha sem ao menos saber o motivo de sua tristeza.
-Eu não vou embora daqui. - Disse ao se sentar escorada na porta do banheiro- Me conte o que está havendo Kara.
- É... é a Lena, Alex. - Kara quase não consegue falar por causa dos soluços.- Hoje eu a vi num café, ela estava segurando na mão de uma mulher. Ela estava sorrindo, era o mesmo sorriso de quando a gente se via. E quando ela me viu, ignorou como se nem me conhecesse.
- E você sabe por que ela ta assim?
-Ela não fala mais comigo desde que eu contei que era a Supergirl.
*Flashback on*
Kara havia acabado de adentrar o prédio da L-Corp. Estava decidida em contar toda a verdade para Lena. No último andar do prédio, Jess avistou Kara sair do elevador e logo avisou a sua chefe que a amiga estava a esperando. Lena sempre sorria ao ver Kara, e assim o fez quando abriu a porta de sua sala e logo abraçou kara.
- Eu tenho uma coisa pra te dizer Lena, e eu não quero esconder isso de você mais, eu não quero continuar traindo sua confiança. -Kara diz tão rápido que Lena mal entende.
- Respira Kara- Diz Lena pegando na mão da Super para se sentarem no sofá. - Agora você pode dizer com mais calma.
- Desde que a gente se conheceu eu senti que você era diferente, a nossa amizade aconteceu tão rápido e sempre apoiamos uma a outra. - Mesmo com medo de dizer, Kara resolve continuar, pois queria tirar esse peso de si mesmo e não poderia continuar escondendo de Lena que era a Supergirl. - Mas tem uma coisa que poderia acabar com tudo.
A Super levanta soltando as mãos da Luthor.
-Kara, você está bem?- Lena não tirava os olhos de Kara.
-Lena... Eu sou a Supergirl.
-Como assim Kara? É alguma brincadeira?-Kara desabotoa sua blusa e revela o símbolo de esperança que a Heroína de National City carregava no peito.
O silêncio de instalou na sala. Lena nem conseguia acreditar que era verdade, que Kara, sua melhor amiga foi quem a salvou inúmeras vezes.
Lena também levanta mas não diz uma única palavra. Olha uma última vez nos olhos de Kara e permite que uma lágrima escape.
- Lena. - Kara chama por ela, mas Lena dá as costas e sai da sala.
-Jess cancele todas as reuniões de hoje e não deixe a Kara entrar aqui mais.- Lena sai tão rápido quanto chateada.
Jess nunca havia visto sua chefe tão fria, sempre que Kara a visitava, Lena saia sorrindo.
Logo depois Kara também saiu da sala, e Jess percebeu que algo ruim havia acontecido.
*Flashback off*
Alex conseguiu tirar Kara do banheiro após um tempo, e nos braços da irmã, Kara adormeceu. Alex sempre confortou a irmã quando Kara sentia falta de seus
pais ou de sua casa, e não era diferente dessa vez, Lena era como o lar de Kara, um motivo a mais para Kara continuar sendo forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again
RomanceOne shot onde kara conta seu segredo para Lena, mas a reação não é tão esperada