S/n, antes de tudo o que ela passou, ela era uma garota sorridente, alegre, ela era uma criança feliz. Ela teve a boa oportunidade de nascer nos Estados Unidos, mesmo a mãe e o pai sendo brasileiros.Desde que ela nasceu, ela tem sua irmã mais velha que é de outro casamento de seu pai, Any, ela é uma boa irmã, s/n e ela passavam horas brincando na casa de árvore no quintal da antiga casa em que eles moravam, elas eram felizes naquela época e não sabiam.
Quando s/n tinha 4 anos ela conheceu seu vizinho que se tornou seu melhor amigo, por longos anos, Payton, eles eram grudados, íam para todos os lugares juntos. Ele era tudo que s/n mais precisava.
Quando s/n tinha onze anos, a mãe dela descobriu que tinha leucemia. O que foi uma das piores notícias que ela poderia ter recebido.
A mãe dela fez tratamentos, se cuidou, mas já dava-se para perceber que ela não iria resistir.
Meses depois da s/n completar 12 anos de vida, a mãe dela estava em seus últimos momentos de vida enquanto s/n andava disperçamente de bicicleta.
S/n recebeu uma ligação e foi direto ao hospital e percebeu que a vida de sua mãe estava chegando aí fim.
Ela ainda teve tempo para se despedir, mas logo após sua mãe deu o último suspiro e morreu.Isso a destruiu um pouco, mas com o passar dos meses, payton a ajudou superar e funcionou!
Mas...nem tudo é um felizes pra sempre!
A um ano atrás, payton, o porto seguro de s/n foi morar em outro país, Noruega para ser exata. Os pais dele cortaram todas maneiras possíveis de contato do garoto com a garota e a s/n nunca soube o porquê deles fazerem isso.
Após meses após a partida de payton para Noruega, s/n entrou em depressão.
Toda a ferida sobre sua mãe que payton havia cicatrizado, estava aberta novamente e todos os dias ela voltava a sentir muita falta de sua mãe e claro do seu melhor amigo.Ela só precisa de alguém para conversar...mas infelizmente não tem ninguém que a entenda. O jeito, é se drogar e esquecer os problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
FanfictionSinopse: 𝐒/𝐍 (𝐒𝐞𝐮-𝐧𝐨𝐦𝐞) sofre de depressão por perdas passadas e tem sofrido muito, mas depois de uma noite, quando ela se encontrou com um grupo de drogados e conheceu 𝐍𝐨𝐚𝐡, um alguém que passa por uma coisa semelhante. Started : 0...