Era uma vez num faz de conta, uma garota desnorteada da vida e dos sentidos, não sabia para onde ir, para onde correr!
Só via a vida passar distante de tudo e de todos, seu nome? Ah! seu nome é Graziele Carneiro menina sem papas na língua, sem mágoas muito a frente do seu tempo.
Mesmo graziele sendo um pouco desligada da vida, podia contar com uma grande amiga Mariane Miranda. Sem rumo sem direção Graziele resolve procurar Mariane, numa manhã fria e sombria o dia perfeito pro inevitável, chegando numa praça sem mais ninguém apenas a desgraça da solidão, Mariane exclamou.
-AMIGA COMO VOCÊ ESTÁ DIFERENTE!
Sem mais nem menos sem dar bom dia nem boa tarde, Mariane se espanta com Graziele. Seu lábios choravam por si só, é que lábios viu.
-Mariane! Quanto tempo, por onde andavas?
-Sim, estava a procura de um namorado aliás, se eles não vem até você a gente ter que ir até eles.
Graziele sem ter o que falar se mantém calada, e tenta entender a situação, com um leve ar superioridade. Mas logo Graziele vê que não tem para onde fugir precisa logo desabafar, oque se passa na sua vida medíocre, mas com muitos mistérios.
-Mariane, tenho que ser sincera, estou sozinha jogada as traças vivendo uma vida de cão, nem Walmir nem, o diabo me quer, e não tenho onde morar, nem como criar o meu animal de estimação, UM CARNEIRO!
-Amiga! Que situação não sabia disso pode saber que sempre pode contar comigo nessas idas e vindas da vida, que tal se mudar pra minha casa? VIDA NOVA!
-Seria uma boa, mas Mariane é o meu Carneiro, meu animal de estimação como fica!? Não conseguiria viver sem ele.
- Sim, Todos juntos!
Logo graziele aceita arruma as malas, e parte para a casa de Mariane sem mais nem menos sem pressa nem demora, apenas com um olhar de vida nova!
O quê será que o destino proporciona para elas?