|°•🎶

280 29 6
                                    

Desculpe os meus erros ortográficos! Meu teclado e horivel.

Boa leitura!

Mansão jeon's
12:07 da tarde

- Por favor jun! - Pediu mais uma vez o híbrido Mimado.

Jeon acabou soltando um suspiro alto. Taehyung era um híbrido de gato muito mimado, Culpa de jungkook, sempre conseguia oque quer. Aliás jeon não consegue se conter ao bico ou aos olhos brilhantes de seu gatinho.

- Taehyung pela centésima vez, Eu não vou comprar doce para você!! - Rosno, mais logo se arrependeu ao ver os olhos de seu gatinho ficar cristalino.

Aregalo os olhos e logo focou nos olhos marejados de seu híbrido.

- Merda....Gatinho me desculpe! - Puxou o menor para seu colo que logo soltou um soluço baixinho.

Começou a afagar os cabelos loirinhos como o sol de verão de seu garotinho o dando selares em seu pescoço, Depois de segundos em meio ao silêncio dava para ouvir o ronronar de seu híbrido pelo quarto. Segurou o queixo de seu gatinho fazendo o mesmo lhe encarar, Logo um bico se forma nós lábios carnudos de seu bebê.

- Desculpe princesa, Sabe que não foi minha intenção rosnar para você, meu garotinho.

- Tudo bem gguk! - Sorriu radiante.

Sem demora juntou as duas bocas num toque de lábios singelo, mais cheio de amor e paixão.

Jungkook ama muito seu gatinho, Lembra como se fosse hoje o dia em que ô conheceu. Estava num dia estressante de trabalho, mais logo sentiu a barriga roncar então sem demora resolveu parar numa lanchonete ali perto, estacionou o carro e entrou na loja ouvindo o barulho irritante do sino indicando um novo cliente. Sentou numa mesa perto do vidro onde dava para ver a imagem da cidade lá fora.

Jungkook estava sempre ocupado com a máfia, Sempre de cabeça cheia. Parou de olhar a janela quando sentiu um cheiro gostoso de morango entrar em suas narinas o fazendo perde o foco por alguns segundos, Logo voltando ao normal tentou achar de onde aquele cheiro doce estava vindo é acabou prendendo sua visão em um pequeno híbrido de gatinho conversando com a recepcionista da lanchonete.

O híbrido para o alfa era o mais belo já visto. Tinha os fios capilar banhado pelo sol, Rosto que parece a mais bela das antes, Corpo esculpido por Deus, Coxas fartas, Troco magrinho, Cintura fina, Uma bunda farta!, Sua boca tem um belo formato de coração da cor de uma cereja, suas belas mãos pequenas mais ágeis trabalhavam em colocar seus fios rebeldes atrás da orelha onde a mesma Estava cheia de bijouterias como sua mão e seu pescoço. Várias pulseiras, anéis, argolas, cordão e um belo pingente de uma pedra delicada de esmeralda. O menor usava uma bela saia rosa bordada, um moletom preto com um detalhe pequeno de branco na esquerda, Uma meia 7/8 listrada, Um allstar cano alto cor preto. Oque mais o deixava perfeito era a pequena orelha de gato em cima de suas orelhas humana é sua calda longa delicada. Uma beldade, Um anjo em forma de gente.

Jungkook logo volto ao normal ao o pequeno híbrido o encarar corado, Jungkook sorri de canto fazendo o pequeno híbrido desviar o olhar corado. Jungkook se vê perdido mais uma vez na perfeição daquele híbrido mais logo foi desperto ao ouvir o celular tocar, Inguinoro a chamada e voltou a olhar para o híbrido mais o menor não estava lá. Se desesperando por não achar o gatinho logo saio da lanchonete para tentar reencontrar o pequeno híbrido, quase ajoelhou no meio da rua ao ver o híbrido do outro lado da calçada olhando um ursinho, super encantador.

Todos que passavam por ali se assustaram ao ver jeon Jungkook, o alfa lúpus mafioso mais temido por todos.

Atravesso a calçada logo chegando perto do ômega o pegando de surpresa pela cintura fazendo o menor levar um susto.

- Olá pequenino - Olhou o híbrido.

- O-olá senhor - Disse baixinho, Não por merdo mais sim por vergonha por todos está olhando para eles dois.

E foi aí que começo a linda história de amor daquele híbrido inocente com aquele alfa que todos temem, até mesmo o diabo.

Voltando a realidade.

O alfa ainda grudado em seu híbrido que ronronava baixinho roçando a bochecha no pescoço de jeonkook. Logo levanto com o híbrido no colo indo até a cozinha.

- Vem meu amor, Vou te dar quantos doces quiser - Viu o olho do menos brilhar como a galáxia, Uma das coisas que fez o alfa se apaixonar pelo ômega.

- Esses lindos olhos como a galáxia que me faz lhe amar, meu garotinho - Selou a pontado nariz de seu gatinho.

Pegou a vasilha de doce em cima do armário e entregou ao seu bebê logo vendo o mesmo sorri.

Bom, esse foi o primeiro capítulo de minha história! me desculpe novamente pelos erros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, esse foi o primeiro capítulo de minha história! me desculpe novamente pelos erros. Vou dar uma avisinhos a vocês, sei que é chatinho e Niguem gosta :(( mAiS pra vocês entenderem a história então infelizmente vou ter que dar. Por favor leiam.

Bom basicamente o jeon é um alfa lúpus, Dono de uma máfia que pelo oque perceberam e bem conhecida! sobre o Taehyung. Ele tem infantilismo é e um híbrido de gato, Híbridos são super raros como vocês sabem, Taehyung na história vai ser bem chatinho e burinho as vezes é tbm vai ser submisso e obediente em relação ao jungkook, como vocês sabem híbridos são sensíveis e super frágil então vai ter momentos que por besteira mesmo ele vai chorar.

Eu vou tentar transformá isso num BDSM, Não sei muito sobre mais estou pesquisando e aprendendo. O Jeon é o tae vão praticar pet play, para quem não sabe oque é pesso que pesquise para entender, mesmo o Taehyung sendo um híbrido vai ter vezes que ele vai agir mesmo como um gato.

Essa fanfique e rodada apenas nos taekook, Então Não vai aparecer história ou capítulo dedicado a outro casal a não ser taekook.

Eu gosto de colocar imagem de algo que envolva a história, Ex; um carro. Se vocês não gostam e acham que vai atrapalhar a história é não coloco imagem.

Acho que basicamente isso, Espero que tenham gostado! Se você poder divulgar, comentar e deixar sua estrelinha eu agradeço, isso deixa meu coração quentinho <3

Tenham uma boa noite, Bom dia ou boa tarde! espero que estejam bem!
amo vocês ^^

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My cat | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora