Toji Fushiguro: Cuidados ao mestre

2K 85 136
                                    

(Himura: Fiz o possível para escrever um capítulo do pai do Megumi, eu pesquisei sobre ele e sei um pouco sobre a história baseado no amino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Himura: Fiz o possível para escrever um capítulo do pai do Megumi, eu pesquisei sobre ele e sei um pouco sobre a história baseado no amino. Me corrijam nos comentários se fiz algo errado, pois eu não vou ler o mangá de Jujutsu.)

Espero que gostem e tenham uma boa leitura.

.......

Anteriormente...

Eu estava apenas fazendo compras para um lanche simples na hora do meu estudo, sinceramente não possuí um horário fixo, afinal fico ocupada com a escola e meu trabalho de meio período. Sobre os meus pais....Eles me abandonaram com o pretexto de "nenhum talento especial, apenas uma escória".

Desde pequena não tive muita atenção dos meus familiares e com isso aprendi a me virar sozinha o mais rapidamente o possível, demorei bastante para me aprimorar; Mas ainda tem algo que preciso fazer e espero encontrá-lo para me ajudar.

De quem estou falando?

-- Huh? você não era a pirralha que estava com Gojo Satoru?

-- Tenho um nome sabia?--cruzei os braços e revirei meus olhos pelo seu tom de voz, parece que ele nem ligou e apenas encarava o maravilhoso nada.

-- Não é falta de educação a pessoa que me solicitou não se apresentar?--O homem virou a cabeça para o lado com um sorrisinho junto ao seu tom de voz sarcástico, ugh!

-- Até parece que você liga pra tais "formalidades".--o sorriso dele aumentou um pouco junto ao um arquear de sobrancelha, suspirei e fui direto ao ponto.-- Quero que me treine.

-- Te treinar? por que acha que eu faria isso?--Ele cuspiu as palavras e limpou o suor da testa, esse cara é o típico niceguy.

-- Estou cansada de ser subestimada por aqueles idiotas do clã (defina), quero ficar mais forte e provar que mesmo sem energia amaldiçoada posso fazer a diferença.--O homem virou o seu rosto para me encarar, acabei corando um pouco por ele ser...atraente. Mas acabei pigarreando para recuperar minha postura.-- Se está interessado em dinheiro irei lhe pagar pelo treino.

-- Ta aí um motivo em comum.--virei a minha cabeça completamente perdida.-- Se quer que eu te treine é melhor dar o máximo de si e não me fazer me arrepender de fazer isso de graça.

-- Mas eu disse que ia-- Ele me interrompeu ao fazer um gesto com a mão.

-- Vou fazer de graça. apenas aceite....qual é o seu nome aliás?--ele suspirou ao colocar a mão no bolso de sua calça de moletom.

-- Meu Nome é (nome completo).--O homem apenas acenou com a cabeça ao retirar o celular do bolso, ele me encarou por alguns segundos.-- E o seu nome?

-- Me chame do que quiser. agora me dê o seu número.--Ele passou o seu celular para mim e acabei colocando o meu numero, em seguida o devolvi.

-- Vou te chamar de cleytinho.--Ele bufou ao pegar o seu próprio celular e guardar no bolso.

Imagine Jujutsu Para PaiaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora