Nie MingJue - Iniciativa

800 39 60
                                    


S/c: Seu curso

(Queria me iludir com esse Deus grego)

Universo moderno - faculdade

Espero que gostem!

~//~

Biblioteca

S/n estava sentada em uma mesa mais escondida da biblioteca, ela era a típica garota nerd que era ameaçada e fazia tudo oque mandavam.

Ela era tão clichê que até era apaixonada por um veterano! Mas também, quem não era apaixonado ou tinha ao menos uma queda por Nie MingJue?

Alto, forte, bonito! Ui, subiu até um calor aqui! O Nie também era um homem justo e gentil, por mais que parecesse grosso e rude, S/n sabia bem, ela o observava as vezes, ela via o jeito carinhoso que ele tratava o irmão e o quão protetor era com quem se importava, ele possuía ótimas notas e estava se formando em direito para tocar o escritório da família, ou seja, o "homem perfeito".

Enfim, voltando à S/n, ele estava fazendo um trabalho ,que deveria ser em grupo, mas estava fazendo sozinha.

- *suspiro* Eu deveria ir para casa, está ficando tarde... - ela murmura para si mesma enquanto se levanta e arruma suas coisas.

Ela sai da biblioteca e vai em direção ao portão, haviam algumas pessoas ainda no jardim da frente da instituição, provavelmente o pessoal das aulas da tarde, embaixo de uma árvore um tanto distante ela vê um grupo bem conhecido por todos, muito barulhento diga-se de passagem, mas seus olhos pousaram em uma pessoa em específico, um homem alto de cabelos castanhos e olhos também, ele conversava tranquilamente com os amigos com sua típica cara de desinteresse.

Ela balançou a cabeça e seguiu seu caminho para casa, ficar pensando em sua paixão secreta não ia ajudá-la à fazer os trabalhos e seus deveres.

" Mas bem que podia...."

Pov 's Mingjue

Estávamos conversando sobre baboseiras, Wuxian provocava Cheng e Huaisang botava lenha na fogueira.

" Oque eu fiz para merecer um irmão desses?"

Xichen e Yao olhavam os mais novos enquanto riam e comentavam e Wangji. . . . Estava lá.

- Vocês parecem crianças de 11 anos de tão infantis - falo com minha típica cara de tédio.

- Da-ge! Não seja tão careta, assim vai acabar sozinho - diz Huaisang escondendo seu sorrisinho atrás de seu leque.

Reviro os olhos, quando eu ia responder Yao entra no meio.

- Concordo, sua paquera vai se desencantar se continuar assim.

O olho mortalmente.

- Eu não tenho paquera nenhuma! Não tenho tempo para isso - respondo.

Estou mentindo descaradamente, sim eu tenho uma paquera, uma linda e gentil paquera, oque me falta é coragem pra falar com ela.

- Falando nela olha ela ali! - diz Xichen apontando com a cabeça.

Olho na direção e a vejo andando calmamente em direção à saída, com seus belos cabelos C/c T/c e seus lindos olhos C/o, tão gentis e simpáticos, ela parecia bem cansada e possuía alguns livros em mãos, parecia vir da biblioteca.

Imagine - MDZSOnde histórias criam vida. Descubra agora