𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙊𝙣𝙯𝙚 °🅗︎🅞︎🅣︎

485 26 26
                                    

E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E

le fica por cima de mim e começa a beijar meu pescoço lentamente. Meu corpo começava a responder com arrepias ou arqueava um pouco. Não posso demonstrar que estou gostando, na verdade, não posso nem estar gostando.

- Tudo bem gostar Jiwon, tem muita coisa boa ainda por vir.- Ele fala rouco em meu ouvido.

Eu odeio ele.

Ele vai até meu chorte onde começa a retirar os botões devagar. Ele levanta minha blusa deixando minha barriga a mostra, ele coloca seus lábios lá e beija. Eu me seguro para não rir pois tenho cócegas na barriga.

Eu não posso rir em uma situação dessas, eu não posso rir em uma situação dessas!

- Tem cócegas na barriga?- ele me encara rindo.

- Não...

Ele da um sorriso sapeca e então começa a passar seus dedos lentamentes lá me fazendo contrair. Não aguento mais e começo a rir. Eu não consegui.

- Tá bom, eu tenho. Para por favor. - Falo tentando parar de rir.

- Seu sorriso é lindo, e sua risada é fofa.

- Não começa.- mudo minha expressão.

- Tá bom então.

( a autora aqui admite que está enrolando pro momento lá kkkkkkkkkk ʰᵉˡᵖ ᵐᵉ)

Ele logo transforma seu rosto novamente. Eu odeio essa dualidade. Ele retira meu chorte por inteiro me fazendo traçar as pernas com vergonha.

- Não precisa ficar com vergonha, você é Linda. Para te deixar mais confortável irei te dar uma ótima visão.

Ele retira sua camisa e eu tento não olhar muito.

- Narcisista. - Falo com nojo.

- Por que está desviando o olhar?.

- Não estou.

- Não? Devo tirar a parte de baixo também para...

- Não. - Corto sua palavra. - Não precisa. Agora... não.

Ele sorri e então volta a atenção para o meu corpo. Ele retira minha blusa me deixando ficar com mais vergonha ainda. Eu vou explodir!

Ele faz uma trilha de beijos começando do pé da minha barriga, até a minha boca. Mantenho meus olhos fechados pensando que ajudaria a não me concentrar nisso mas percebo que só está fazendo eu gostar mais ainda da situação.

Ele retira sua calça ficando somente de Box. Eu não quero mentir mas também não quero admitir sobre o que vejo. E eu ódeio isso.

- Tem algum fetiche em especial?.

- Não.

- Antes de tudo quero deixar uma coisa bem clara. O que eu mandar, você terá que fazer. E não se preocupe Muito. Como é sua primeira vez, irei manerar, mas das próximas...Não.

𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora