— Arghhh!!! Idiota, babaca!
Eu gritei sozinha no elevador. O que o cara tinha de lindo tinha de imbecil, me tratou como se eu fosse uma criança me arrastando daquele jeito pelo parque e ainda teve a cara de pau de falar daquela forma comigo.
— Grosso! Estúpido!
Eu ia falar com a Sam. Não era possível que ele fosse o melhor homem do Parker, ele precisava me proteger, não ser um pé no saco ambulante, que ódio! Todos no parque ficaram olhando como se eu fosse uma menina malcriada sendo repreendida pelo pai. Eu só saí para dar uma corrida. Olhei pra todos os lados antes de começar a correr, o parque é público e cheio de gente, ninguém é louco de fazer algo em público. Ele estava sendo exagerado e idiota, isso sim.
Depois de entrar e bater a porta, a primeira coisa que fiz foi pegar meu celular e ligar para Sam. Ela teve que sair cedo para uma reunião sobre uma sessão de fotos com uma grife de roupas esportivas. Depois que conversamos sobre a aposentadoria, ela tem feito muitos contatos com essas grifes. Decidimos que eu iria me aposentar das passarelas, mas continuaria fazendo fotos para algumas marcas, o que era uma ótima ideia até que o novo negócio se tornasse rentável.
— Alô. — ela atendeu no terceiro toque.
— Não quero mais esse babaca como guarda-costas. — disse sem nem ao menos cumprimentá-la.
— Oi pra você também senhorita esquentadinha. O que aconteceu?
— Esse cara é um bruto, um idiota. Ele me viu correndo no parque hoje e me arrastou como se eu fosse uma criança, brigando comigo e me dando sermão. Ele acha que eu sou o quê? Eu sei muito bem me cuidar sozinha e ele não precisava ter feito o que fez. Quero outra pessoa, não esse ogro, idiota, ignorante que me tira do sério.
— Eu não acredito que você foi correr sozinha?! Que droga Emy, um maluco te seguindo por aí, fazendo ameaças e você vai correr sem o seu guarda-costas?
— Ah não, você também não.
— Sorte sua eu não estar aí, ou levaria uma surra. Para de brincar com isso, eu falei com você que não era pra sair sozinha. Por que você tem que ser tão teimosa?
— Não estou sendo teimosa, vocês que estão exagerando.
— Não estamos não, para de brincar com esse assunto. O Parker me garantiu que o Henry é o seu melhor homem, e que você não poderia estar em mãos melhores, então faz um favor pra todos nós, obedeça ao cara. Ele é pago pra pensar na sua segurança, ele é o profissional, não você. Agora me deixe trabalhar que eu preciso resolver os detalhes do seu contrato.
— Ok, sua chata. Não acredito que você está do lado dele.
— Estou do lado do seu bem-estar. Além do mais, Parker já tinha me avisado que o Henry só poderia ficar como seu guarda-costas por alguns dias, assim que outro ficar livre, ele vai ser substituído. Então, é só você aguentar mais um tempo, você não vai morrer por isso.
— Não, não vou. Tudo bem, você tem razão. Vou fazer isso, mas só por uns dias. — respirei fundo, frustrada — Não esquece que eu não quero contratos longos, não quero ocupar meu tempo com várias sessões de fotos depois que me aposentar, um ano no máximo e depois a gente vê como fica.
— Eu sei, pode deixar que eu cuido de tudo, agora vai tomar um banho e descansar um pouco. E vê se não sai daí sem ele, de jeito nenhum, e eu tô falando sério Emy, não me deixa de cabelos brancos, sou muito nova pra isso.
— Tá bom, faço por você. Te amo sua chata.
— Também amo você sua ingrata. Até mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Proteção
Roman d'amour~DEGUSTAÇÃO~ Emily Sanders é uma modelo renomada nas passarelas. O mundo a conhece. Mas quando ela começa a receber ameaças estranhas, se vê obrigada a contratar um guarda-costas. Ela não gosta nem um pouco da ideia, mas não há o que fazer. Henry Ma...