Capítulo 27

5.5K 450 227
                                    

Julie

— Mas...como assim? Você na...— Sou interrompida por Noemi que abre a porta com tudo .

Ela não parecia estar incomodada com o fato do filho dela estar bem próximo —Ate demais — da empregada.

Foquei meu olhar no seu rosto e ela parecia estar com um semblante preocupado e de assustada.

Apoiei minhas mãos no ombro de zabdiel e empurrei um pouco pro lado encarando Noemi.

— Noemi? Aconteceu algo?

— Julie...seu... seu pai.

Meu pai ? O que aconteceu com o meu pai ?! Não , não pode ter acontecido nada com o meu pai.

Não mesmo .

Meu paizinho não .

— O que tem meu pai? — Sem perceber eu estava apertando o braço de zabdiel com força

— Sua mãe....

Minha mãe também não , não ... Minha mãe não. Meu pai não , o que está acontecendo?!

— Noemi o que aconteceu com meus pais... — Tentei parecer o mas firme

— Eles...

— Mãe ela vai ter um ataque se a senhora não falar logo..

— Teve um incêndio na casa.

Meu pai... Minha mãe .

Não , eu não aceito .

— Noemi...meus pais estão bem...não estão?

— Morreram Julie. Sua mãe conseguiu chegar até o hospital mas morreu 30 minutos depois — Falou chorando e eu procurei um riso em seu rosto

Ela não pode tá falando sério...

— Você tá mentindo...meus pais não — Falei com a voz embargada enquanto me levantava da mesa

— Julie fique calma...

— Cadê o Chris ? — Perguntei me tremendo e indo até a porta .

— Foi lá no hospital onde seus pais ficaram pra adiantar as coisas .

Neguei com a cabeça sentindo as lágrimas molharem meu rosto e abri a porta saindo dali o mais rápido possível e indo pro elevador.

Mainha e painho não !

— Julie, Julie me espera. — Escuto o grito de zabdiel mas ignoro apertando no botão o mas rápido possível

Eu sabia que não deveria vir pra cá. Lá eu cuidaria melhor dos dois. Eles iriam ficar bem.

Minha mãe não está morta, eu me recuso a acreditar nisso .

— Julie, calma — Zabdiel entrou no elevador me abraçando e em questões de segundos a porta fechou.

— Mainha...

— Foi uma ótima mulher! — Apertei suas costas ainda chorando e negando com a cabeça várias vezes .

— Ela não morreu.. minha mãe não pode ter morrido. Ela e meu pai são tudo que eu tenho.

— Julie, você precisa ficar calma ou vai demorar pra irmos pro seu país.— Zabdiel me apertou e eu respirei fundo .

É mentira !

Minha mãe não morreria assim tão fácil .

Anjos não morrem.

Eu só vou acreditar se eu ver. E eu tenho certeza que não vou enxergar minha mãe e muito menos meu pai .

— Okay... — Respirei fundo limpando minhas lágrimas e encarei zabdiel— Eu vou agora eu não quero esperar.

— entendo Julie , minha mãe não vai poder ir ,mas como o Chris é de maior ele vai no lugar da minha mãe — assenti rápido e me afastei encarando que a porta do elevador já estava aberta .

— Eu vou pegar um casaco porque lá é frio.Eu volto já  — falei e sem esperar alguma resposta fui direto pro meu quarto .

Abri a porta com tudo e encarei a foto da minha mãe no porta retrato que eu havia grudado na parede.

Abri o guarda roupa pegando um casaco e olhei pra minha roupa , era um vestido um pouco justo até o joelho . Mas não importa

Tô sem tempo ...

Sai do quarto e dei de cara com zabdiel na porta do mesmo jeito que estava no elevador.

— Quem vai comigo ?! — Perguntei respirando fundo e tentando controlar minha respiração

Algo me diz que é realmente minha mãe porém eu prefiro acreditar que não .

Minha mãe está viva! Meu pai também , e quando eu chegar vamos comer um bolo enorme de cenoura .

— Eu vou com você Julie !

ʙᴏɴɪᴛᴀ- ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora