Luna
Quando dei por mim já estava anoitecendo e já estava perto da hora de fechar o escritório. Eu e Lívia decidimos ir direto do trabalho para o shopping, pois quando a Duda inventa de fazer comprar ela resolver realmente fazer disso um grande negocia. Saiu pelo corredor e tudo tranquilo a secretária Ana provavelmente estava checando as salas para ver se não tinha nada ligado. A única sala ainda ligada com a luz era a de Gustavo como sempre trabalhando até tarde, estanco por um momento pensando se deveria dar uma checada nele. Ultimamente ele andava estranho... Não que seja da minha conta e nem nada disso, mas é difícil saber dos seus passos por ele ser muitas vezes inalcançável. Desisto da minha xeretagem e sigo até o elevador com Lívia que não parava de digitar no tablet o resto das atividades que faríamos amanhã.
A hora que saímos era a mais movimentada em Recife e sabia que se demorasse um pouco mais demoraria bastante para chegar no shopping e iria de quebrar ouvir as lamurias de Duda. Afff.... Perguntam-me como duas pessoas tão diferentes podem ser amigas/irmãs, oras é simples! Os opostos se atraem! Em todos os momentos sejam bons ou ruins ela sempre esteve ao meu lado eu ao dela. E coloque momentos difíceis viu!
Muitas paixões, corações quebrados, risos e choros...viagens...embora esse ultimo esteja devendo!
Esse ano aproveitaria o recesso do escritório de fim de ano para colocar minha vida em dia e principalmente o meu descaso. Quem sabe ir para casa de praia e passar as férias inteirinhas na Praia dos Carneiros ou Porto de Galinhas qualquer um desses estaria no paraíso!
O elevador chega e entro com Lívia e logo quando as portas vão fechando ouço Gustavo chamar pedindo para segurar o elevador. Assim entra todo com seu esplendor e sorriu de lado olhado para aqueles cabelos bagunçados sexys.Ops! Acho que é excesso de cafeína no meu sistema já. Apesar de que Duda diria que é falta de outra coisa! Ri internamente.
- Obrigado Luna. Vejo que estão com pressa hoje. – sorri de lado de forma sexy e sinto meu coração palpitar. Calma Luna!
- Exatamente Gustavo e espero não pegar tanto transito. - viro para Lívia que está prestando atenção. – Hoje vai ser uma programação das meninas. Amanhã antes de vir para o escritório vou buscar os convites da festa e deixar o seu e de Daniel aqui.
Ele assente com a concordando e quando ia falar algo mais o elevador chega à garagem do prédio.
- Bem, vejo vocês duas amanhã e boas compras.
-Até mais – Falamos eu e minha estagiaria juntas
Vou em direção ao carro e aciono o alarme para destravas as portas. Amo meu Range Rover Evoque vermelho, um mimo que me dei de presente, pois após a separação dividimos os bens que foram conquistados depois do casamento. Sempre tive uma boa situação financeira muito boa e principalmente depois da separação comecei a investir com meu irmão em imóveis e tudo que víamos que daria lucro. Entramos no carro e dou a partida rumo ao shopping. Ligo som e logo Jorge e Mateus começa a tocar os alto falantes. Como amo essa dupla!
********
Quando chegamos ao mais novo shopping da cidade que é enormeeeee! Sério minha gente, toda santa vez que venho eu sofro para encontrar o carro! Estaciono e peço ara minha memoria ambulante que é a Lívia gravar onde deixamos o meu baby.
Depois de pegar o elevador interno até a praça de alimentação olho logo em volta procurando minha amiga maluca, já tendo a certeza que ela estaria em frente ao Guaiamum Gigante Premiu, que servia ótimos pratos de frutos do mar.
Assim que vou chegando mais perto percebo que esta concentra no seu Iphone. Tão viciada quanto Lívia. Sinceramente, poderia ter escolhido amigas melhores....só que não.
- Vamos Lívia, olha nossa garota ali - A puxo pelo braço e já chego tomando o aparelho das mãos de Duda e essa logo se levanta assustada - Larga isso menina!!! Eu ainda vou querer saber com quem tanto você fala nesse mundo.
- hahahaha Luna...você é muito engraçadinha, por pouco a senhorita não levava uns tapas. Isso é forma de chegar à pessoa sua protótipo de ladra?! Acho que a convivência com o mal educado do Luan não esta te fazendo bem amiga...tsc tsc tsc... - Cruza os braços fazendo cara de debochada que logo vira um sorrisinho perverso.
- Duda espere só quando eu disser isso tudinho para meu irmãozinho não vai prestar nadinha.- sorrio e vou logo me sentando colocando a bolsa na outra cadeira junto com Lívia
- Deixa de ser fofoqueira luninha - Da um abraço de enforcar livia - nossa livia, né que estagiar num lugar de homens gostosos esta fazendo bem a você! - se possível, minha pobre estagiaria fica mais vermelha ainda - saudades de você querida. Não deixe essa carrasca te explorar! se fizer, processe ela! - senta rindo da minha cara e eu faço logo bico de magoada
- Pode deixar Eduarda! E quanto essa outra parte de homens gostosos posso até concordar, mas acredito que entre eles existe um certo chefinho arrastando um caminhão pro lado da minha chefinha - Fala sorrindo e fico logo encabulada, pois nunca pensei que a Lívia notasse tantas coisas.
- Que coisa feia Luna! Escondendo seus rolos da sua melhor amiga! qual dos dois você esta pegando e não venha me dizer que é o mala Gustavo porque aquele ali o que tem de lindo, gostoso e tesudo tem de certinho engomadinho. Agora se for aquele Deus grego do Tiago molhador de calcinhas super apoio... ops ainda tem o Daniel galinha que já traçou metade de Olinda e agora está na vidrado em Recife!
Bem, pelo jeito o Gustavo não cai bem no conceito de Duda e até acho em tudo que ela disse está certa, mas algo vem ultimamente tirando a concentração. Vamos dizer que depois do luto do meu divorcio, venho notando coisas que antes não notava....ou não queria ver mesmo sobre meu chefe, mas talvez seja coisa da minha cabeça.
- Nem vem Duda, pois essa informação é praticamente nova pra mim, não sei explicar direito, mas ultimamente ele anda muito estranho, o Gustavo e até mais comunicativo comigo.
- Oh my god Luna! Você só se interessa pelos caras egocêntricos! Apesar de que se aquele gostoso tivesse afim mesmo até eu daria lindamente para ele e com gosto, só espero que para o seu bem ele seja bom de cama. Bem que dizem que os calados são os mais espertos- fala divagando levando seriamente o que estava dizendo. Fiquei abismada com a minha amiga.
- Para com isso! Nunca pensei nele dessa forma carnal Esse interesse deve ser outra coisa. Sei lá! E por favor, Lívia nem vem colocar lenha na fogueira!
- Só compartilhando o que acho pra vocês garotas- ri descaradamente - E você querida chefinha nem venha dizer que nunca percebeu porque você ultimamente anda toda nervosinha.
Isso que é dar espaço pra estagiário folgado, embora nunca tratasse os meus de forma inferior, mais de igual pra igual. Comigo só os melhores e com valores, pois já vi muitos se tornarem profissionais desumanos e artificiais que é uma coisa que abomino.
- Me lembre de tirar um ponto da sua avaliação final de estágio Lívia Campos - Falo fazendo minha melhor cara de cética
- hahahaha...sei que você me ama chefinha - Duda cai na gargalhada quando Lívia fala da mesma forma que eu falo.
-Meus Deis Luna, dentre todas que trabalharam com você, acertou em cheio com essa aqui!
- Eu sei, eu sei Duda. Só as melhores, lembra?- Falo com orgulho imenso de Lívia que não só é uma excelente estagiaria, como também um boa amiga e uma futura profissional admirável!
- A conversa esta ótima moças, mas vamos jantar logo correndo para termos mais tempo para nossas comprinhas. - sei.... Comprinhas.
- Isso mesmo! Vamos ficar mais lindas gostosas e poderosas para a festa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Seus Pés (EM REVISÃO)
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 CONTEÚDO ADULTO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBS: Postando novamente, pois perdi meu wattpad (misteriosamente)! Luna sempre brilhou em tudo que fez em sua vida e não foi diferente na faculdade Di...