|𝔗𝔥𝔢 𝔇𝔢𝔳𝔦𝔩 𝔞𝔫𝔡 𝔱𝔥𝔢 𝔄𝔫𝔤𝔢𝔩|
OS OLHOS de um azul turquesa, encaram a figura demoníaca de seu superior pairando por entre as sombras vindo diretamente ao seu encontro.
- Soube que está... interessado em um... Anjo? - Abrindo um sorriso ladino, o homem de porte elegante e olhar profundo questiona o moreno.
- Sim. - Rebate em um tom seco, afirmando o delito cometido. - Quero possui-la, ao menos por uma noite. - Afirma com mais vigor.
Se aproximando do homem, o elegante Demônio repousa uma de suas mãos sobre o ombro do moreno.
-Uma noite? Apenas uma? - Questiona o mesmo em um tom sarcástico, mantendo o olhar fixado no jovem. - Que tal... mais? Olha, vamos fazer um trato.
O olhando com uma feição de dúvida, o mais novo encara os olhos de um vermelho puro à sua frente, atento aos detalhes do tal trato.
- Quer essa... mulher não é? Pois bem, eu quero ela também, mas a quero morta. - A expressão séria e o fervor nos olhos do homem demonstram o ódio pela alada. - Juntemos portanto às duas pontas, conquiste-a, seduza e faça sexo com ela como quer, e depois... Mate-a! Tenho certeza que isso não será algo difícil não é?
A proposta soa como música aos ouvidos do moreno, e sorrindo sadicamente, aperta a mão de seu superior, concordando e aceitando um trabalho sujo, que apenas poderia ser feito por um demônio cujo os olhos se voltavam para um certo anjo.
━─━────༺༻────━─━
A áurea calma reinava sobre o local onde anjos cantavam e sinos ressoavam como um lindo pássaro a cantarolar ao amanhecer.
Certa mulher angelical pairava sobre o local, com suas asas brancas como a neve recém caída, e seus olhos brilhavam como jóias devidamente polidas para um belo anel.
Um Anjo... um belo, belo anjo, apressada para uma de seus ensinamentos matinais, ela, que estava destinada a assumir o controle sobre parte das aladas e belas criaturas, precisava se dedicar aos conhecimentos básicos das normas sagradas.
Adentrando uma das salas, de cor creme, e rosas pintadas nas paredes como uma bela pintura renascentista, a jovem volta o olhar para seu mestre.
- [nome] como está hoje? - O senhor barbado, de fala mansa a pergunta com um sorriso no rosto.
Balançando a cabeça em concordância, a mulher lhe lança um sorriso delicado, e encara seus olhos azul céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐋𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐈𝐍 ― Dabi
أدب الهواة𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍 𝐃𝐀𝐁𝐈 × 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 [+18] ━─━────༺༻────━─━ 𝘈𝘯𝘫𝘰𝘴 𝘦 𝘥𝘦𝘮ô𝘯𝘪𝘰𝘴, 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘦𝘻𝘢... 𝘖𝘶 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘦 𝘴𝘰𝘮�...