Renan
Chegou a hora de resolver tudo isso, confesso que eu estou muito nervoso porque não sei qual vai ser a reação dela ao ouvir o que eu tenho para dizer, sinto que a qualquer momento estarei explodindo com várias emoções.
Eu espero que isso tudo de certo e que eu realmente possa viver a minha vida sem confusões e conflitos com tudo que vem acontecendo.
Depois de tudo resolvido vou pegar uns dias de férias e vou descer com a minha família para Bc, pois só assim sei que vou evitar muitos problemas dentro da casa e com outras pessoas...
Renan: Oi Clara, como cê tá ?
Clara:Bem e você ? Porque tá tão sério ?
Renan: olha, eu preciso ser verdadeiro com você e eu não posso deixar mais acontecer isso !
Clara: isso o que ? O que tá acontecendo? Você está me deixando assustada...
Renan: eu vou direto ao ponto tá ?
Clara: tudo bem...
Renan: há alguns meses, eu conheci uma menina, e essa menina era uma pessoa incrível, com o tempo a gente foi se conhecendo e eu comecei a ficar cada vez mais encantado por ela,a gente nunca teve nada tão concreto, mais uma vez fomos gravar um vídeo com a Camila Loures e um dos desafios em que essa menina tinha que fazer, era beijar o menino da equipe adversária e ela fez isso e nesse dia eu fiquei tão puto mais tão puto que fiz a pior besteria que eu poderia ter feito, que foi ignorar ela e acabar machucando ela...
Depois isso, ela resolveu se mudar para Belo Horizonte e eu acabei conhecendo você com o tempo, de verdade, eu acabei gostando de você. Eu não tinha notícias dessa menina a cinco meses e ontem eu acabei vendo ela por uma chamava de vídeo dela com o Léo e pelo incrível que pareça, tudo que eu sentia voltou porque infelizmente eu nunca consegui esquecer ela.
Clara, eu te peço mil desculpas por acabar fazendo você de palhaça, eu juro que nunca na minha vida eu faria isso com uma pessoa com você, mais eu peço que consiga me entender que felizmente ou infelizmente eu nunca consegui esquecer ela...Clara: uou... Então esse tempo todo que estava comigo, você carregava um sentimento por outra pessoa mesmo sem saber.
Eu não te julgo porque já passei por isso uma vez e eu te entendo super bem, o que eu acho é que você precisa ir atrás dela e se resolver.
Por favor Renan, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje e agora! Agarra a oportunidade que o mundo tá de dando e vai atrás dela. Eu te desejo toda a sorte do mundo e eu quero conhecer a pessoa que te faz ser assim okay ?Renan: muito obrigada por me entender clarinha !!
Clara: sempre que você precisar estarei aqui !
Renan
Alívio é o que eu sinto agora... A forma em que a clara entendeu tudo me deixou mais confiante de poder conversar com a Luna e esclarecer todos os meus sentimentos por ela !
Decido parar o carro para mandar mensagem para Luna, até porque nunca dirija com o celular na mão né galerinha.
Eita, parece que a Luna não quis escutar e nem receber as mensagens do Renan...
O que vocês acham disso ? Quem está certo ?
Algum palpite do que irá acontecer ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu primo
Novela JuvenilLuna uma jovem de 22 anos vê sua vida mudar drasticamente após ir morar com seu primo Renato em Londrina, o que ela não esperava era se apaixonar pelo melhor amigo do seu primo. Renan Fiorini, mais conhecido como saquinho, 28 anos, Youtuber, vê sua...