Niki - um dia na praia

3.2K 96 11
                                    

Vc e Niki são amigos a bastante tempo em um feriado ele te convida pra passar a tarde com ele na praia.

Imagina vc e ele em uma praia brincando na areia,vcs dois sentados observando como o céu está bonito e de repente ele diz.

Niki:
- A lua está linda hoje!

*Vc percebe a referência em suas palavras e diz.* ( que no caso é "eu te amo")

Sn:
- E as estrelas também!

Vcs dois se olham ao mesmo tempo ele te olha com aquele lindo sorriso e vc sem perceber da um sorrisinho bobo vocês continuam se olhando,então ele coloca seu cabelo atrás de sua orelha,vocês dois se beijam.

Algumas horas depois vão pra casa,já era muito tarde e sua casa ficava um pouco longe da praia e como a dele era mais perto vcs decidiram ir pra lá. Chegando lá ele convida vc pra entrar e assitir um filme com ele,vc aceita.

Vcs escolhem um filme de Romance mas no meio do filme vc acaba dormindo no ombro do Niki, o mesmo percebendo da um sorriso desliga a TV e dorme junto com vc.

{♡}

Avisinhos:^^

•Desculpa qualquer erro ortográfico.

•Para melhor experiência eu recomendo que vc escute a música enquanto lê (só se quiser claro).

•Vc Pode trocar o membro se vc quiser.

•Esse capítulo foi baseado em um vídeo que eu vi no Tik Tok (fanfic_elx1).

• Estou aberta para sugestões e opiniões.

• Os meninos são menores e eu não gosto desse tipo de conteúdo,SEM HOT'-' Pfvr.

É isso♡

Tchauzinho!

Mini Imagines Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora