Capítulo 30 🍃

98 6 6
                                    

Luna

Eu realmente não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer... É sempre assim, quando eu tô na minha alguém do além manda mensagem, mais tudo bem, não vou me abalar.

O pior é que sim, eu super concordaria voltar ao normal com ele, mais tudo que passamos me deixou com muitos pés atrás em relação a tudo isso e não quero me relacionar com ninguém por agora.

Não sei se sendo amigos as coisas vão ser legais também. Mesmo eu estando em Belo Horizonte e ele em Londrina vai ser difícil não querer meter o louco e ir ver ele, tudo bem que eu tenho os meninos para ver, porém não é a mesma coisa ir para lá sabendo que estou indo ver ele...

Jean: o que essa cabecinha de vento tá pensando ?

Luna: não é nada demais não...

Jean: é o Renan né ?

Luna: como você sabe ?

Jean: eu te conheço, por mais que seja pouco tempo eu te conheço... Você sempre fica assim quando tá pensando nele ou nos meninos.

Luna: te odeio... Mas sim, é sobre ele, hoje ele me mandou uma mensagem dizendo que queria voltar como era antes e afins

Jean: eai ? O que você disse ?

Luna: que não sabia, que preferia continuar da forma que estamos...

Jean: mas você se sente bem assim ? Você sabe que pode conversar sobre isso cmg...

Luna: eu sei que posso, mais é que eu realmente não sei, eu sinto uma coisa muito forte por ele, mais eu tenho medo de querer voltar a ter algo e não dar certo mais uma vez...

Jean: Lu, tá com medo ? Vai com medo mesmo... Ninguém sabe o dia de amanhã, hoje vocês estão aqui e amanhã podem não estar mais, liga pra ele e diz o que sente ou manda mensagem, porque se ele realmente gostar de você, ele vai querer te encontrar para conversar e é sério o que eu estou te dizendo, faz isso que eu tenho certeza que vão se sentir melhor...

Luna: é... Pode ser então, vou mandar mensagem para ele. Te amo, você é incrível !

Jean: só porque não demos certo não quer dizer que eu vá virar a cara pra você... Você é incrível e eu sei que o Renan também deve ser, vai em frente e faça o que o seu coração pedir.

Luna

Tá, seja o que Deus quiser ... Independente da resposta dele eu sigo em frente.

 Independente da resposta dele eu sigo em frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora