"Please, come now, I think I'm falling
I'm holding on to all I think is safe
It seems I've found the road to nowhere
And I'm trying to escape
I yelled back when I heard thunder
But I'm down to one last breath"Andrew Pov.
Hoje temos a reunião com a DiscoMusic, a dona é a famosa Meredith Grey. No mundo musical ela é conhecida como uma fera da música, além de empresária do ramo ela ainda atua como produtora musical. Depois de desfazer a sociedade com o ex-marido, noivo, não sei bem, mas sei que ela deu a volta por cima, criou uma nova marca e tem atuado significativamente como produtora musical.
Nosso empresário Richard Webber achou melhor ficarmos na gravadora dela e decidiu que ela irá produzir nosso novo álbum.Eu confesso que estou nervoso e um pouco ansioso para conhecê-la. Na outra gravadora acho que ela se envolvia mais na parte empresarial, o Thorpe que cuidava da nossa banda, e eu agradeci quando pudemos finalmente nos livrar dele.
Termino de me arrumar e vou para sala onde Carina me espera e já começa a me zoar.
-Finalmente hein irmãozinho... Você está bem melhor agora, até seus fãs vão voltar a te reconhecer na rua.
Eu olho para ela emburrado, ela levanta e me abraça.
-Você sabe que eu te amo e preciso zoar você pelos menos umas 50 vezes por dia né? Caso contrário você fica muito convencido.
-Eu sei Carina, vamos logo antes que eu desista.
Vamos juntos no meu carro hoje, sigo o caminho para deixar Carina no consultório. Conversamos amenidades sobre a vida e o tempo. Carina fala sem parar, é confortante ouvir o que ela tem a dizer e parece que não acaba nunca. Chegamos no consultório e nos despedimos, com ela me fazendo prometer contar cada detalhe da reunião.
Chego na DiscoMusic e vejo Link, Winston, Alex e Richard sentados me esperando. Bom, pelo menos cheguei no horário certo.
-Bom dia pessoal.
Digo envergonhado, pois estava sumido há umas duas semanas. Todos me cumprimentam, Richard levanta e vem me abraçar. Ele é um cara sensacional e um paizão para todos nós da banda, nos ajuda a não deixar a peteca cair em momentos difíceis.
-Bom dia garoto. Você não se atreva a sumir assim de novo hein. Fui na sua casa e falei com a Carina, ela me deixou mais tranquilo. Como você está?
-Não vou dizer que estou super bem, mas as coisas estão se alinhando, estou seguindo. Obrigado pela preocupação. Então, a produtora Grey chegou?
Estou de costas para a porta da sala e no mesmo instante que eu falo ela entra. Eu já estava nervoso, por estar umas semanas sem tocar e compor nada, além da fama que a Grey tem de ser uma leoa com seus contratados, quando olhei pra ela...uau... foi minha única reação.
Eu a conhecia pelo trabalho no mundo da música, e já tinha lhe visto poucas vezes em algumas festas dadas pelo Thorpe, mas nunca tínhamos conversado sobre nada. Eu sempre fui o mais reservado da banda, e quando ia para essas festas com certeza era por obrigação e tentava escapar o mais rápido possível, talvez por isso nunca tinha prestado atenção nela, e no quanto ela além de uma super empresária é muito bonita.-Sim, ela chegou! Bom dia e muito prazer... Meredith Grey.
Ela estende a mão para mim e começa a cumprimentar todos nós.
-Bom, acho que estão todos aqui, podemos começar.
Ela fala e sai andando para uma outra sala abrindo caminho para todos nós passarmos e nos convida a sentar, assim que estamos sentados ela começa a falar.
-Eu agendei essa reunião com o Richard para decidirmos o futuro da banda Nobis. Como vocês sabem eu rompi a sociedade com a antiga gravadora de vocês e montei a DiscoMusic. Acredito que tenha sido decisão de todos assinar com a minha gravadora, e eu garanto que apesar de ainda ser considerada nova, estamos há dois anos no mercado, já temos vários contratos com grandes artistas e estamos alcançando um excelente sucesso no mundo da música. Vocês não vão se arrepender de assinar com a gente.
Ouvimos atentos os detalhes do novo contrato, colocamos nossos pontos principais e algumas coisas que queremos modificar.
Durante mais ou menos uma hora de conversa com a Grey, pude perceber que ela é extremamente correta e decidida, uma mulher que inspira poder, acho que ganhamos muito em assinar contrato com ela.Eu sou o que menos fala na reunião, ela deve ter percebido isso, pois sempre acaba voltando o olhar para mim como se eu tivesse que dizer que concordo. Em alguns minutos eu não conseguia parar de olhar pra ela, como se eu fosse puxado por um ímã, em outro momento era desconfortável.
Andrew Deluca você precisa urgentemente sair do casulo e encontrar alguém para aliviar essa tensão sexual. O que diabos estou fazendo aqui na reunião de trabalho pensando no olhar da minha nova "chefe", definitivamente preciso sair.Desde o trágico acidente que destruiu minha vida tirando a mulher que eu amava, eu nunca mais namorei sério com ninguém, tive alguns poucos encontros sem pretensão, somente sexo casual, ainda assim foram poucas vezes e na fase em que eu estava completamente maluco fazendo um bando de bobagens. A galera da banda sempre me chamava para festinhas, estar em um mundo da fama às vezes facilita manter esse tipo de relações casuais, mas também nos rodeia de problemas, e de problemas prefiro ficar longe.
Após o fim da reunião, Alex, Link e Winston tinham combinado de almoçar e me convidaram, mesmo com toda relutância acabei aceitando.
-Qual é cara vamos lá naquele restaurante super reservado. E se alguém pedir foto, falamos que você quer vomitar e não pode tirar foto, aí você corre.
Ele fala rindo, Alex é o mais engraçado da nossa banda, sempre faz piada e tenta tirar o melhor proveito de cada situação. Sorri para ele e aceitei. Fomos eu e Alex no meu carro, Link e Winston em outro.
O restaurante era realmente muito reservado, quando Sam estava viva constumávamos frequentar bastante, e com nossos amigos também. Chegamos e fomos para uma mesa com a vista para o mar. Fazia tempo que não conversava com meus amigos de estrada e de vida, foi muito bom e deu até pra amenizar um pouco meu estado atual de tristeza.
"Sad eyes follow me
But I still believe there's something left for me
So, please, come stay with me"..................................................................................
Oi. ♥️
A música desse capítulo é One Last Breath da Banda Creed.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
FanfictionUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...