3. Surviving

288 34 44
                                    


"Wherever the road is
To stay alive
To find a way out
We lost the control and
We're on our own
At least for now
Just"

Andrew Pov.


Fizemos os pedidos e conversamos tranquilos. Percebo Winston meio inquieto, olho para ele e pergunto o motivo dele estar tão distraído, ele se mexeu na cadeira e logo responde.

-Tenho uma coisa para contar para vocês. Eu estou meio nervoso, ansioso e tudo mais. Decidi contar logo porque hoje foram dias com novidades.

O Winston fala nervoso.

-Fala cara... O que é? você vai ser pai?

Link pergunta e todos nós esperamos a resposta atentos.

-Não gente. Eu pedi a Maggie em casamento, é isso! Filhos ainda não né, um passo de cada vez.

-Uau cara, que maravilha, parabéns! Você é um cara de sorte, a Maggie é uma das mulheres mais incríveis que eu conheço. Sendo assim, agora continuamos nós três, os solteirões em busca do amor perdido.

Alex comenta e eu logo retruco.

-Me tira dessa irmão, amar não é uma coisa que está mais nos meu planos. Parabéns Winston desejo que vocês sejam muito felizes.

Link também parabeniza Winston e faz um comentário sobre o que eu disse.

-Eu acho Andrew que nem sempre amar é uma escolha. Você pode ter decidido não amar mais ninguém depois do que aconteceu com a Sam, mas o destino prega cada peça na gente, acho que nunca devemos dizer nunca.

-Entendo seu ponto de vista Link, mas não vamos falar sobre a minha vida agora. Precisamos brindar pelo nosso novo contrato, e pelo futuro marido aqui.

Eu disfarço e consigo mudar de assunto, não estava querendo falar sobre mim ainda mais no dia de hoje, então brindamos ao novo trabalho e aos noivos.

-Vamos dar uma festa de noivado na semana que vem, sexta-feira, quero todos vocês lá.

Jamais poderia dizer não a festa de noivado do meu amigo, dessa vez não tinha como escapar. Maggie trabalha com a Carina, então com certeza ela também iria, assim fico mais aliviado.

Já estávamos quase no fim do almoço quando eu olho para a recepção e vejo a Meredith Grey entrando e sendo levada a uma mesa pelo recepcionista. Ela estava sozinha, deve estar esperando alguém eu penso. Ela senta em um mesa no canto do restaurante e fica de frente para mim, o que nos separa são apenas três mesas. Os meninos olham e acenam para ela que acena de volta, nesse momento um homem chega e senta junto a ela, será que são namorados? Fico olhando ela conversar e sorrir, e noto como ela é linda falando e gesticulando. E como um start Alex olha para mim e me acorda.

-Cara, vamos, ou vai querer ficar para o jantar só para permanecer olhando para Meredith Grey?

Ele fala rindo, os meninos já prestam atenção em outra coisa.

-Tá maluco Alex, eu me distraí pensando no que vou dar de presente de noivado para Maggie e Winston.

-Sai dessa Andrew, conheço você quase a vida toda. Relaxa, não é pecado você olhar para alguma mulher, imagino o quanto isso deve pesar para você, mas olha só, eu entendo você se distrair olhando pra ela.... Ela é linda mesmo.

Ele fala pegando em meu ombro e sorrindo faceiro, aquele jeito Alex de ser. Por mais que eu saiba que ele tem razão, ainda não consigo achar muito certo, eu ainda não sei como seguir em frente.

-É por isso que eu me escondo de vocês.

Ele ri enquanto falamos e vamos caminhando para sair do restaurante. Nos despedimos de Link e Winston, e seguimos para o meu carro.

-Andrew, vai fazer o que mais tarde? Se você não for fazer nada, o que acha de irmos a algum lugar hoje tomar uns bons drinks, ficar doidões e dormir na sua sala como nos velhos tempos?

-Alex, acho que estamos um pouco velhos demais para aqueles tipos de rolês de antigamente. E hoje não é um bom dia para mim, você sabe.

-Eu sei cara, são dois anos da morte da Sam, e sei que mudamos muito também, não somos mais tão jovens, mas, Andrew, eu conheci a Sam. Ela chegou como um furacão na sua vida e acabou conquistando a gente também. Aquele jeito todo feliz, alvoroçado dela, parecia que não existiam problemas. Ela era a pessoa mais animada nos camarins e sempre dava as melhores festas. Eu sei que é clichê dizer que ela não queria ver você assim tão cabisbaixo, e toda aquela ladainha que você sempre deve ouvir de todo mundo que conhecia vocês, mas hoje quero propor uma coisa diferente.

Eu olho para ele de soslaio enquanto dirijo esperando a tal proposta sem falar nada.

-Que tal ao invés de você ficar em casa jogado no sofá como a Carina sempre fala, nós sairmos para curtir nos lugares que a Sam adorava ir?

-A Sam adorava todo lugar, é meio difícil distinguir.

-Estou falando dos lugares que ela levava a gente para beber e dançar. Lembra aquela boate, a Underground que o Link tomou tanta vodka subiu no balcão, tirou a camisa e fez quase um Streap-tease, e ainda pagou bebida para todo mundo? Nossa esse dia foi épico e ainda saiu nas revistas, malditos paparazzis.

Nós dois rimos com a lembrança desse dia, foi realmente épico.

-Sam falava para mim que esse tinha sido um dos melhores dias da vida dela.

-Sim, lembro que ela ficava falando isso bêbada também. Então, o que você acha da gente repetir? Por ela Andrew, pela memória de umas das pessoas mais divertidas que já conheci.

Sem perceber eu já estava com os olhos marejados e as memórias daquele dia vieram como um furacão.

-Ok Alex, eu topo. Pela Sam e por nós, por essa memória que ainda é viva na gente.

-Isso aí cara, te ligo mais tarde. Nos encontramos na Underground. Convida a Carina também, falarei com os meninos. Ah, e nada de ir dirigindo.

Chegamos na casa dele, morávamos bem próximo. Ele abre a porta e olha para mim com o sorriso besta de Alex.

-Você não vai se arrepender... Ah e pede pra Carina convidar a Jo Wilson, por favor amigão.

Eu acho graça e concordo. Jo era amiga da Carina que o Alex era apaixonado, se conheceram em um jantar na minha casa, mas ela enrolava ele, dizia que nunca ia namorar um cara famoso e cheio de fãs que não iam deixá-los em paz. No fundo achava que a Jo também se interessava por ele, mas tinha receio.
Sigo o caminho para casa, chego e sento no sofá, fico olhando minha estante com meus prêmios e fotos com os amigos e com a Sam.
Realmente acho que deve ser uma boa ideia fazer isso hoje.






"Surviving, surviving
And nothing else"

......................................................................

Voltei com mais esse capítulo e por hoje tá bom rsrsrs

No próximo teremos o ponto de vista da Meredith ♥️
Eu já estou ansiosa por essa festa e vocês? O que será que vai rolar hein. Será que teremos algo de bom nessa festa? 🤔

Se cuidem e até o próximo galera!

Música: Surviving de Luca Fogale (nossa o gatilho 🤧)

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora