Eu odeio seus amigos, todos eles.
Eu odeio sua mãe e seu pai também, e eu espero que eles me odeiem de volta.Eles nunca apoiaram nossa relação e nunca sequer fizeram questão alguma de apoiar, nunca nos respeitaram como um casal, nunca me viram como alguém para viver ao teu lado. Eles são culpados de boa parte do caos em nossas vidas, além de nós mesmos.
Amigos e muito menos parentes, são assim. Amigos e parentes não provocam o inferno recriado na vida do amigo ou filho, e aquela garota que se diz sua amiga te quer muito e todos aqueles seus amigos babacas aprovam vocês como NUNCA nos aprovaram, eu sei bem que os seus pais também. Eles obviamente não estão se referendo a mim quando desejam o melhor para você, deixam isso nítido principalmente quando eles mesmos dizem diretamente para mim na intenção de me atingir, nunca esconderam a vontade imensa e incansável de acabar com o nosso relacionamento.
Todos realmente devem achar que eu sou um imbecil, tolo ou se preferirem; idiota. Devem achar que não percebo o sorriso perverso e diabólico que aquela garota me lança quando nos jogam tanta lenha na fogueira ao ponto de discutirmos como dois animais irracionais e que segundo eles, tudo por iniciativa minha.
Se quem provoca as nossas brigas sou eu, é porque você se diverte muito me vendo perder a cabeça, não é? adora me ver perturbado por sua culpa, prestes a fazer loucuras, contigo como a porra do diabo que tu é sentado em ambos os meus ombros. Você não é o santinho que todos pensam que é, Jeon Jungkook, nunca vai ser, eu te conheço bem mais do que qualquer outra pessoa e me encontro rindo sempre que dizem te conhecer de verdade.
E se seus conhecidos e parentes continuarem com essa merda de te enxergar como o anjinho precioso deles, eu me ofereço de bom grado para levá-los ao oftalmologista.
Você já mostrou todas as tatuagens que já possuía antes mesmo de nos conhecermos? E aquela tão especial de anos atrás, do comecinho do nosso namoro, escrito Park Jimin, meu lindo nome, dentro de um desenho de coração feita em sua costela e que você fez sem pensar duas vezes mesmo que ainda nem tívessemos completado nosso primeiro ano juntos, meu bem? Romântica pra caralho Jeon, deveria mostrar a sua prova de amor por mim para os meus queridos sogros.
Acho que por uma vez, estou sendo honesto de verdade. Tenho que ser. Talvez seja a quantidade absurda de álcool que tive de ingerir para criar forças e coragem para iniciar esse texto, que aliás, já está cansando minha vista e mãos.
Deve ter algo muito errado com você para querer estar comigo e algo bem mais errado ainda comigo, eu sei bem que sim, nós dois sabemos. Nós somos errados, um para o outro.
É até meio fofo, para não dizer o total oposto, quando nós brigamos até que alguém chame a polícia. E você nunca coloca a culpa em mim, você me prende para você como um maldito amuleto, um que é tudo menos da sorte, e prefere isso do que me ver preso atrás das grades por te atirar e te acertar com sucesso com mais um dos objetos do nosso apartamento.
Você é tão irritante, me dá a liberdade de sumir por um tempo e diz de uma forma exageradamente segura que não vou aguentar mais de três dias longe, seu sorriso é repleto de sarcasmo e sempre 'tá convencido de que não tenho mais nada além de você. Quatro da manhã, e você está trocando as fechaduras. Me fazendo implorar para entrar no apartamento, para entrar na sua vida pela milésima vez.
Como você pode fazer isso comigo?
Eu só te amo quando você não me ama e vice-versa, então... por que você me ama? E só preciso de você quando você não precisa de mim, então por que você ainda me ama, cara?
Pedir desculpas? Nunca peça desculpas, nem mesmo ouse, pois sabe que nós sempre acabamos na droga da cama, tentando nos reconciliar de forma carnal.
Você odeia o jeito que eu minto, então aqui vai; eu estou sendo honesto.
Você é um narcisista de merda, me ama para o seu próprio bem ou para o nosso? E nem adianta esconder, querido, eu sei que existem outros coitados e até mesmo coitadas por aí. Me diga, quantas pessoas você conseguiu enganar com a promessa de que iria me largar por elas? Não se preocupe e me conte sem medo, estamos quites, amor. Seu primo Kim Taehyung conhece meu corpo assim como um adorador fiel conhece os mandamentos, e eu também conheço todos os mandamentos dele, ele manda muito bem na cama e em mim.
Mas venha aqui, vamos nos beijar e nos divertir com toda essa nossa bagunça, fingir que estamos mais que bem até que tudo volte a acontecer novamente como o loop infinito que sempre foi.
Você diz que eu sou louco pra caralho, diz que te corrompi, mas um louco não reconhece outro?
Se eu sou louco pra caralho, então você é louco pra caralho, nós somos todos loucos pra caralho.
Dois dias atrás nós estávamos brigando novamente e mais uma vez os policiais bateram em nossa porta, você mais uma vez desmentiu qualquer denúncia de agressão, e dessa vez nem sequer houve objetos jogados, você desmentiu a agressão emocional e psicológica que sofremos todo esse tempo estando juntos, desmentiu para todos, e por todo o tempo até para nós mesmos. Por que não admitiu? Ninguém iria ser preso por uma porra de um coração podre de tantos ferimentos mal cuidados e infeccionados, cara. Me abraçou forte nesse dia, disse que me amava de verdade, me encheu de beijos e enxugou nossas lágrimas enquanto tentava me fazer acreditar que se importava, eu não acreditei no seu showzinho e que diabos significa "amar de verdade" pra você, garoto?
Me prometeu o mundo quando nos conhecemos mas meu mundo não é você, com isso apenas me deu permissão para que eu desaparecesse de verdade atrás de um mundo pra mim quando fosse a hora certa e adivinha? essa hora chegou, meu bem.
Você está com um sono tão pesado ao meu lado enquanto eu te escrevo isso, nós transamos loucamente por toda a noite e agora o sol já está se pondo lá fora, você parecia ter sentido que aquela era a nossa despedida, que brevemente estaríamos separados assim como dois oceanos opostos.
Ps: Estou prestes a usar a opção de copiar isso de meu bloco de notas para te mandar, quando receber essa mensagem quero que esteja ciente que eu já estarei extremamente longe de você e de todo o seu bando, eu não passarei de apenas uma lembrança e não será uma das melhores pra mim, espero que você possa me esquecer tão rápido quanto esquecia do fato de que eu sou, corrigindo, era* a porra de um ser humano com sentimentos por você e não um brinquedinho de modelar o qual você tentava moldar nesse universo de merda que você criou pra me manter como um fantoche. Não perca seu tempo tentando ir atrás de mim, você não vai me encontrar, nossos destinos felizmente estão em caminhos e objetivos opostos e nunca mais irão fazer essa desfeita infeliz de se cruzarem novamente.
Nosso desfecho está sendo melhor do que eu imaginava e agora estamos livres do relacionamento cruel que nós nos subtemos, finalmente me livrei de você e estou a poucos passos de me conhecer e me amar como nunca fui capaz quando eu me sentia em sufocamento absurdo com o amor venenoso e perigoso que você dizia manter pela minha pessoa. Adeus para sempre, e até nunca mais.[. . .]
Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes e/ou pessoas da vida real terá sido mera coincidência e não estou de maneira alguma romantizando determinado tópico, reforço desde já a ideia de alerta com situações parecidas — em que muitas pessoas infelizmente se vêem presas em não só apenas um tipo de relacionamento tóxico, e mostrar que às vezes, aquela pessoa que mais parece te passar segurança é na verdade a que te tira toda a mesma.
Tive essa ideia do nada, é incrível como a charlotte sempre me da inspiração com as músicas dela, é minha primeira oneshot e espero de coração que gostem, beijo do san.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do you love me?
FanfictionEu só te amo quando você não me ama e vice-versa, então, por que você me ama? e só preciso de você quando você não precisa de mim, então por que você ainda me ama, cara? oneshot jikook inspirada na música "why do you love me", de charlotte lawrence...