Nós grandes campos verdes de Vermilion, um reino próspero e sangrento, As raças lutam entre si por terras, Anões ,halflings, elfos e humanos travam uma batalha de vida e morte em uma planície que logo será conhecida como Scarlet a cidade sangrenta.
Os deuses apenas olhavam enquanto o sangue de vários inocentes eram derramados por meio de espadas e escudos, pilhas de corpos eram empilhados a cada dia naquele campo de batalha, passam 5 dias incessantes , quando no meio da batalha um grande dragão sobrevoa aquele campo, que em algun dia já foi verde, e agora estava em um tom de vermelho carmesim
O dragão de escamas vermelhas chama atenção de todos, uma criatura tão alta que passa uma áurea de superioridade apenas com sua presença, sua barriga infla e sua garganta é tingida por um tom alaranjado, todos naquele conflitos já sabiam do seu suposto fim, em meio a todo aquele caos apenas o silêncio imediato que parecia ser impossível se instala naquele lugar, o suspiro da morte ou o famoso bafo de dragão estava prestes a dizimar a todos, quando um grito de dor e agonia se propaga pelos campos.
O brilho alaranjado no peito do dragão se apaga e ele começa a cair em pleno ar, um som estridente marca o reino de Vermilion, ali seria gravado na história como a extinção repentina dos dragões.
Esse acontecimento foi o suficiente para unir as nações, os reis de cada raça concordaram em respeitar a morte dos dragões,proclamando assim um decreto de paz.
Scarlet a cidade que foi construída onde ocorreu a batalha foi nomeada como a cidade sangrenta, por causa dos milhares de mortos que tiveram suas vidas ceifadas naquele dia.
Os restos dos dragões foram movidos para um único local , uma ilha localizada ao lado de vermilion.
Ali foi fundado o Cemitério dos dragões, onde dizem estar os ossos dos próprios deuses draconicos Bahamut e TiamatLongos 100 anos se passam, 100 anos de paz e prosperidade, as cidades estavam felizes sem precisar chorar por sangue de familiares derramados.
Mas essa paz está prestes a acabar...