Chorei real véi 😭💔
⚠️Alerta gatilho ⚠️
Julie
— Julie, estamos pousando já... — Zabdiel falou apertando minha mão e eu assenti.
Viemos eu e ele . Compramos as passagens no aeroporto mesmo e entramos no avião .
Ocorreu um problema por sermos menor de idade mas zabdiel pegou o celular e ligou pro Christopher.
Segundos depois fomos liberados . Mas eu ainda estou aflita. Estou tentando não demonstrar porém meu coração ainda tá acelerado.
— Já podemos descer ? — Perguntei encarando nossas mãos que estavam dadas .
Eu nem percebi ....
— Não Julie . Tem que esperar a aeromoça avisar.
— Merda — falei encarando a janela .
Era difícil de acreditar que realmente possa haver a possibilidade da minha mãe e do meu pai estar morta .
Tento ignorar meus pensamentos e encaro zabdiel. O mesmo também me encarava com um semblante preocupado .
Desvio o olhar e passo a mão pelos meus cabelos enquanto aperto minhas unhas nos meus punhos
— Senhores passageiros peço que se retirem do avião com cuidado ... — Escuto a voz da aeromoça e me levantei rapidamente.
Saio caminhando na frente sem me importar com o povo e assim que estava fora do avião me viro pra trás não encontrando o Zabdiel.
Bato meus pés impacientemente no chão e logo penso em voltar pra dentro do avião e arrastar zabdiel .
— Vamo logo . — Praticamente gritei ao ver ele descendo a escadinha do avião devagar .
— Julie ,calma.
— Por favor ! — Pedi e o mesmo balançou a cabeça assentindo.
— Vou chamar um táxi .
•••
— Chris ! — corri até o mesmo abraçando ele
Havíamos chegado no hospital. Segundo zabdiel minha mãe e meu pai estavam aqui .... mortos.
Ele insistiu em que passássemos em uma lanchonete pra comer primeiro mas eu não quis . Eu tenho que ver minha mãe logo
— Julie... Eu sinto muito — Falou e eu neguei
— Não é minha mãe ! Muito menos meu pai !
— Eu entrei lá Julie.... Se parecem muito — Neguei outra vez voltando um pouco e indo até a recepção.
Faz um bom tempo que eu não vou em hospitais e muito menos sei como funciona
— AM... Reconhecer corpo? Como faço ?— Pergunto a recepcionista e recebo um olhar nojento
— Julie , o médico tá aqui — Zabdiel fala do corredor e eu volto rapidamente encarando Christopher conversando com um rapaz jovem .
Me aproximei dos dois e pude ouvir que metade do corpo foi queimado em 75%.
— Doutor Carlos , essa é a Julie... Filha da... Ela veio reconhecer o corpo — Christopher falou e eu assenti
O "doutor" me encarou e eu estava começando a ficar irritada. Será que ele não percebe que estou preocupada?!
Estou prestes a ter um infarto e ele me encara ?! Ah pelo amor de deus .
— Julie ,vou te levar a uma sala , você vai precisar usar uma máscara , luvas e uma roupa especializada pra isso okay ?!
— Okay , adianta logo por favor .
Insisti e logo ele saiu , encarei Christopher sem entender e depois zabdiel que parecia me encarar com pena .
Encarei qualquer canto daquele hospital e fechei meus olhos começando a rezar mentalmente que não fosse minha mãe e nem meu pai .
— Aqui..— doutor Carlos me estendeu a roupa e eu vesti ali mesmo por cima da que eu estava .
Foi em menos de cinco minutos , eu estava com tanta pressa que acho que não tinha frescura no momento .
— Siga-me..
Meu deus é agora !
Comecei a seguir o doutor Carlos e em segundos ele virou vários corredores, e nada da porta chegar .
Minha cabeça estava pensando em mim possibilidades do que fazer ou de como matar esse homem.
— Aqui.... — Ficou em pé de frente a uma porta e eu Respirei fundo podendo ver a máscara subir e descer — Julie se realmente for os seus pais , eu preciso que fique calma!
— Okay.
Ele abriu a porta e eu fui entrando e ficando parada esperamos ele dizer se podia seguir em frente ou não .
Observei que só tinham somente dois corpos contados.
— Pode ir.....
Me aproximei do primeiro corpo onde tinha uma espécie de "pano" ou um "plástico" encima e levei minha mão até ali.
Antes de puxar o pano... fechei minhas mãos que estavam tremendo e suspirei puxando o pano de vez.
— Não.... — Levei a mão até minha boca começando a chorar
Corro rapidamente ate o outro corpo e fiz a mesma coisa , tirei o plástico e encarei ....minha mãe morta !
— Mãe... Mãe! Não ! Mãe levanta daí , não é verdade! Não pode ser verdade , mãe — Balancei o corpo que já estava "duro" enquanto lágrimas e mais lágrimas caiam de meus olhos
— Julie são eles ? — Ouvi a voz do doutor mas ignorei
Abracei o corpo da minha mãe apoiando minha cabeça em seu peito e chorei por alguns segundos .
— Mainha não me deixa aqui. Levanta ! Mainha... Paula ! Levanta !.
Sai do corpo da minha mãe e fui em direção ao corpo do meu pai fazendo a mesma coisa por alguns minutos
— Painho levanta , levanta! Vamos ! O senhor é forte. Por favor !! Eu não quero ficar aqui só
Passei minha mão pelo rosto de minha mão que estava com alguns arranhões e com bastante queimadura e logo caiu algumas lágrimas sobre ali.
Anjos não podem morrer .
— MAINHA NÃO ME DEIXA.... NÃO ME DEIXA PAINHO
gritei chorando e me sentando no chão onde abracei meus joelhos
— Por favor... Não me deixem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏɴɪᴛᴀ- ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
FanfictionCansada de ver seus pais sofrendo Julie se vê sem saída e só encontra uma única solução. Viajar pra Porto rico a trabalho Mesmo não começando com o pé direito, Julie não pode desistir pois seus pais precisam da mesma, sendo assim Julie está disposta...