_DEIDARA_
Estou sentado no sofa junto com Itachi e Sasuke esperando a beldade do meu irmão terminar de se trocar.
Itachi chamou eu e o Naruto para irmos com ele e Sasuke ate a sorveteria do centro, depois de Naruto me encher o saco, eu aceitei.
Deidara: Puta merda esse muleke não sai do quarto, meu deus cara - digo isso me levantando e indo em direção a escada.
Deidara: NARUTO, SE VOCÊ NÃO DESCER EM 1 MINUTO, VAMOS TE DEIXAR AQUI - dou um berro ouvido Sasuke e Itachi rindo - TA OUVINDO CRIA DO DEMO~ O~o - paro de falar quando sinto minha orelhar ser puxada, era minha mãe - ai ai mãe para.
Kushina: 1. PARA DE GRITAR MULEKE e 2. DEMÔNIO É SUA AVÓ. - diz minha mãe me dando tapinhas no braço.
Naruto: Deixa a vovó Tsunade ouvir isso dona kushina - diz Naruto atras de mim
Deidara: Finalmente donzela - digo colocando meu braço em seu pescoço - tchau dona moça, mais tarde a gente ta de volta, qualquer coisa liga para o pai porque eu não vou atender não - digo isso ja na porta com itachi, sasuke e naruto.
Kushina: a muleke se te pego te parto no meio.
Naruto: Tchau mãe- diz Naruto acenando para a morte e fecha a porta - Corre rapaziada - a gente entra correndo no carro do Itachi e ele da partida logo aparece minha mãe com uma vassoura na mão e meu pai do lado dando risada.
~🍡🍥🍡~
Estamos esperando Naruto terminar de comprar seu sorvete para sentarmos em algum lugar.
Quando ele finalmente paga, vamos em direção as mesas vazias que haviam ali, nos sentamos e começamos a comer.
Estávamos conversando e comendo quando Itachi recebe uma ligação, logo o mesmo atende.
Itachi: Fala ze - diz itachi tirando com a cara de alguém do outro lado da linha, estávamos os três prestando atenção na conversa de itachi.
Itachi: puta merda, esqueci completamente, desculpa pai... desculpa desculpa... estou a caminho agora mesmo....tabom....taboom....TABOM HOMI DEIXA EU IR, EU EIN.....ta tchau.
itachi desliga o telefone e todos nos estamos olhando para ele dando risada da revolta do garoto.
Itachi: é galera, vamos todos nos para o aeroporto pegar 2 parentes nossos - diz itachi se levantando e limpando um pouco a boca com o final na camiseta.
olho para ele e depois para o Naruto.
Sasuke: é hoje que o tio Madara vem? achei que era só semana que vem. - diz sasuke se levantando e indo atrás do irmão.
Deidara: blz pessoal, eu e o Naruto vamos de taxi mesmo, bom caminho pra vo...- sou interrompido por itachi dizendo.
Itachi: não não, vocês vão com a gente, e depois deixamos vocês em casa.
Santo deus pq essas coisas tem que acontecer ein?
Naruto: tudo bem, eu e o dei não temos nada para fazer hoje mesmo - ele diz isso e eu o fuzilo com o olhar.
Sasuke: não faz essa cara dei, não iriamos deixar vocês voltarem de taxi, nos trouxemos vocês aqui, é nossa obrigação levarmos vocês de volta - diz o garoto colocando o braço envolta do pescoço de naruto.
Deidara: tabom tabom - digo entrando no carro de Itachi , estávamos indo para o aeroporto mais longe que tinha, não podia ficar pior.
depois de uns 30 minutos de carro, chegamos ao aeroporto e fomos aos portões de desembarque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Preciso de Você. [TobiDei]
Fanfiction~Talvez se eu não tivesse ido com Itachi ao Aeroporto, isso não estaria acontecendo - coloco as mãos na cabeça- porque essas coisas so acontecem comigo? eu sou um idiota mesmo. TobiDei <3 [QUERO MAIS CLICHE] 🥇1# KonanPain 18/10/2021 🏅5# Tobidei 22...