Capítulo 3

1.8K 155 79
                                    

Sabina Hidalgo
Seattle

Não dormimos nada essa noite, o bebê que descobri se chamar Thomas nos deu um enorme trabalho, ele não estava a fim de dormir de jeito nenhum  e chorou bastante, mais ele não tem culpa eu e Noah somos dois desconhecidos para ele e é um lugar estranho também então ele está perdoado. Mais agora eu tenho um Noah e um bebê de péssimo humor porque não dormiram direito e hoje temos que trabalhar.

Noah: eu vou ficar louco se todas as noites forem assim. - fala assim que entramos no elevador da empresa e tivemos toda a atenção das pessoas no Hall de entrada já que estamos com o bebê porque não tínhamos com quem deixar.

Sabina: quando ele se acostumar ele vai dormir direito. - falo e saímos do elevador em direção à minha mesa-. Eu vou pedir que Savannah fique com ele enquanto nós vamos para a reunião e depois que voltarmos ele é todo seu! - falo e Noah me encara assustado.

Noah: eu não posso ficar com ele.

Sabina: é só um bebê Noah e eu tenho algumas coisas para fazer, quando eu acabar eu fico com ele.

Noah: eu não sei cuidar de um bebê Sabina! - antes que eu respondesse Josh me interrompe.

Josh: de onde saiu esse bebê? - pergunta apontando para o bebê que dormia em meus braços.

Sabina: é o seu sobrinho!

Josh: quando foi que você ficou grávida? - pergunta com o cenho franzido.

Sabina: eu nunca fiquei grávida, seu irmão engravidou outra mulher. - falo e dou de ombros.

Noah: eu não sei se ele é meu filho!

Any: você tem um filho? Quando Sabina ficou grávida? - pergunta e eu reviro os olhos.

Sabina: não tem como eu ter ficado grávida e ninguém ter percebido! - falo o óbvio.

Josh: você passou uma temporada no México a uns meses atrás, vai que no tempo que você esteve lá o bebê nasceu. - fala e da de ombros.

Sabina: e qual o sentido de eu esconder o bebê?

Any: não faz sentindo mesmo, mais então de onde veio o bebê?

Noah: alguém deixou ele na minha porta com uma carta que diz que ele é meu filho, mais no final do dia hoje vamos fazer um teste para ter certeza!

Josh: você sabe que se ele for seu filho você tem que assumir a responsabilidade não é? - pergunta e Noah assente.

Noah: eu só estou com medo do que a mamãe vai fazer, não vai ser fácil para ele. - fala olhando para o bebê.

Any: não pense nisso agora Noah, só pense no tanto que esse bebê é sortudo em ter você como pai, e tenho certeza que Sabina vai estar com você, eu e Josh também estaremos. - fala e Noah sorri para ela.

Josh: você tem que parar de deixar ela te manipular dessa forma Noah, você já é um adulto e pode proteger seu filho, ela só vai fazer alguma coisa com ele se você deixar e eu tenho certeza que você não vai!

Noah: as coisas não são tão fáceis assim e vocês sabem disso. - a mãe dele tem ele nas mãos, ela o manipula de todas as formas possíveis e carrega parte da culpa do meu término com Noah.

Sabina: vamos deixar essa conversa para mais tarde porque temos muito trabalho. Noah vá indo para sua sala e pegue os documentos necessário para a reunião que eu vou deixar o Thom com Savannah e te encontro na sala de reunião. - falo e ele e Josh seguem para suas respectiva salas e Any me acompanha.

Any: você acha mesmo que ele é filho do Noah?

Sabina: eu acho que sim, mais Noah insiste que não.

Any: acho que ele se parece um pouco com Noah! - fala e eu olho para o bebê.

Sabina: eu não tinha reparado nisso. - falo e ela sorri.

Savannah: Bom dia meninas, de onde veio o bebê? - pergunta vindo até nós-. Não me diga que é seu. - fala e eu reviro os olhos.

Sabina: eu ainda não entendi o porquê de vocês acharem que eu sou a mãe do bebê.

Savannah: eu também não sei, só perguntei por perguntar. - fala e da de ombros-. Mais de quem é o bebê?

Sabina: do Noah!

Savannah: se a mãe não é você quem é?

Sabina: a mãe dele morreu aparentemente. - falo recebendo olhares triste das meninas.

Any: tão pequeno e já perdeu a mãe.

Savannah: isso é bem tristes, mais porque o bebê está aqui.

Any: é um presente para você. - fala divertida, Savannah não gosta muito de bebês.

Savannah: amei a piada mais agora é sério, porque ele está aqui.

Sabina: você é nossa última opção, se não fosse realmente necessário eu não pediria isso. - ela nega-. Por favor Sav, prometo que não vou demorar, a reunião vai ser bem rápida.

Savannah: a Any pode ficar com ele!

Any: eu até ficaria mais eu tenho uma reunião em menos de quinze minutos, ele é todo seu, Sabina espero que não tenho esquecido do nosso jantar hoje.

Sabina: eu não esqueci, mais vamos mudar o local para a cobertura do Noah. - fala e ela assente se despedindo de nós e indo para sua sala.

Savannah: tem certeza que não tem como quem deixar ele?

Sabina: tenho, mais prometo não demorar e acho que ele vai dormir por um bom tempo já que não dormiu de noite.

Savannah: eu espero mesmo que ele durma. - fala e eu entrego o bebê para ela.

Sabina: alguém vai trazer as coisas dele para você, se ele acordar de a ele a mamadeira, não tem muito segredo!

Savannah: fala pro Noah que eu quero um aumento!

The Boss Urridalgo/Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora